Paguei o acordo e não consta o pagamento após o prazo e continuam me cobrando

Boa tarde. Paguei um acordo da minha dívida restante do banco do Brasil no Acordo certo no dia 30/01 e o boleto vencia dia 02/02 e até hoje 09/02 a baixa não foi dada, tanto o acordo certo quanto o banco do Brasil continuam me cobrando. Entrei em contato com o banco do Brasil sobre uma negativação de 4000 que eles não sabem explicar e solicitaram que eu entrasse em contato com o acordo certo, a qual não tem telefone e no chat não responderam sobre o comprovante que enviei, os juros estão correndo no Banco do Brasil e estão me cobrando indevidamente creio que por esse acordo não ter dado baixa.

19/02/2024 às 10:45

Olá, Andressa!

Sou a Lúcia do BB e vim dar um retorno a sua demanda.

Espero que esteja tudo bem com Você e compreendo a sua dúvida!

Em conformidade com a Lei de Sigilo Bancário, ficamos impedidos de transmitir-lhe esclarecimentos detalhados por esse canal, que é público.

Verifiquei que o comprovante de pagamento anexado ao seu protocolo Reclame Aqui, é referente a renegociação de outra operação BB!

Verifiquei ainda que consta renegociação da operação pendente e, explico que a anotação cadastral será regularizada no prazo de até cinco dias uteis do pagamento da entrada da nova renegociação!

Andressa, espero que os esclarecimentos possam dirimir sua dúvida e reafirmo nosso compromisso em prestar o melhor atendimento.

Se precisar de algo mais ou se tiver alguma dúvida, volte a falar conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento.

Tenha uma ótima semana!

aBBraços,
Lúcia do BB

Banco do Brasil - Reclame Aqui
Saiba se a empresa Banco do Brasil é confiável, segundo os consumidores. Se tiver problemas, reclame, resolva, avalie. Reclame Aqui
www.reclameaqui.com.br

16/03/2024 às 11:34

Consegui resolver

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais