PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pedi uma portabilidade e exijo que façam ela

Banco do Brasil
Lapão - BA
21/06/2024 às 14:57
ID: 191324441
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu solicitei uma portabilidade recentemente e nela eu pedi para vocês passarem minha dívida para o banco inbursa, acontece que até agora não obtive nenhum retorno a respeito sobre o saldo e o que vcs só fazem é me ligar para tentar cancelar a proposta, mas se não liberarem isso para mim o quanto antes eu vou denunciar vocês. Exijo que sejam convictos com o que eu pedi, pois é meu direito, e que não me liguem mais, quero que retornem para mim apenas através do reclame aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 18:00

Olá, Reclamante!

Espero que esteja bem!

Esclarecemos que o Banco do Brasil preza pelo sigilo das operações efetuadas pelos seus clientes, conforme legislação referente ao sigilo bancário. Por essa razão, não poderemos prestar informações sobre produtos e serviços adquiridos por nossos clientes a terceiros, sem que haja outorga por meio de Procuração cadastrada em nosso sistema.

aBBraço,
Moacir do BB

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Brasil?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade