PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pedido de Restituição

Banco do Brasil
Belém - PA
17/06/2024 às 17:00
ID: 191004369
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Notificação Extrajudicial

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 16:27

Olá, Gabriel!

Agradeço seu contato e espero que esteja tudo bem com você.

Sou o Adilson do BB e vim te dar um retorno sobre sua demanda.

Entendo sua insatisfação e lamento o ocorrido, mas verifiquei que foi aberto processo de contestação, e após as apurações realizadas, o processo foi encerrado e não foi deferido o seu pedido de ressarcimento.

Para mais esclarecimentos referente a conclusão do processo, oriento comparecer na agência.
Esclareço que você poderá solicitar reanálise do processo de contestação, por meio da agência, desde que apresentados novos fatos técnicos.

Não foram identificamos falhas em ambiente, equipamentos, pessoas ou processos desta instituição. Portanto, solicito a sua compreensão.

Cabe ressaltar que se trata de um problema de segurança pública, ocorrido em ambiente externo ao banco e que deve ser conduzido pelas autoridades policiais competentes. Não há evidências de falha de segurança, de processos, sistemas ou funcionários do BB.

Eu não posso detalhar muitas informações por aqui, mas dentro do possível, esclareço que verifiquei que a contestação das transações a débito foi indeferida, após análise do setor responsável.

Caso haja algum fato novo que possa ser apresentado, informo que você pode solicitar reanálise da contestação através do telefone 4004-0001(Caso esteja em capital ou região metropolitana) ou 0800 729 0001 (demais localidades) escolhendo a opção 2 > opção 3 > opção 2.
Também pode solicitar a reanálise na rede de agências, caso haja fato novo ainda não apresentado.

Saliento ainda que a guarda dos dados da conta é de responsabilidade do cliente.

Se você precisar de mais informações ou tiver dúvidas, estamos à disposição em todos os nossos canais de atendimento: acesse www.bb.com.br/atendimento e escolha a opção que preferir para falar conosco.

aBBraço,

Adilson do BB

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Brasil?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade