Péssima programação dos caixas eletrônicos

Minha reclamação é a respeito da limitação dos caixas eletrônicos. Quando morava no bairro de Perdizes, em São Paulo, os caixas eletrônicos da Av. Alfonso Bovero e da Av. Dr. Arnaldo não habilitavam saques aos fins de semana. Simplesmente o cartão não chegava ao final do encaixe em nenhum dos terminais de autoatendimento dessas duas agências. Entendo que já passaram por [Editado pelo Reclame Aqui], mas então por que abrir as portas aos fins de semana se o atendimento não funciona? Ou pior: por que limitar um serviço que as pessoas podem necessitar aos fins de semana???

Me mudei para Vila Clementino e os caixas eletrônicos da agência da Rua Domingos de Morais (ag. 1815) não aceitam depósitos se não for entre 8h - 18h de segunda à sexta. Acontece que eu moro sozinha, trabalho em horário comercial perto do aeroporto de Congonhas (que não tem agências BB), e NÃO CONSIGO DEPOSITAR UM CHEQUE sequer aos sábados. Como resolvi isso? Depositei no Itaú. Parabéns pelo desserviço!

10/03/2016 às 18:13

Camila,

Devido às particularidades da localidade onde a agência encontra-se instalada, houve a necessidade de limitar o horário de depósito da Sala de Autoatendimento reclamada. A medida visa aumentar a segurança do ambiente e, consequentemente, dos clientes e usuários.

Lamentamos quaisquer transtornos que possam ter ocorrido, pois esta Instituição pauta sua atuação sempre buscando a excelência no atendimento, objetivando a plena satisfação de nossos clientes, baseado no respeito às suas necessidades.

Caso precise de mais informações, entre em contato conosco.
Copie e cole o seguinte endereço no seu navegador: www.bb.com.br/atendimento.

Equipe BB Atende

14/07/2016 às 17:05

Fazer o quê, não tem outro jeito.

Está com problemas com Banco do Brasil?