PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pessimo banco!

Banco do Brasil
Recife - PE
23/05/2024 às 08:15
ID: 189358791
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Não dá suporte de nada, tudo é pra se resolver em caixa eletrônico, completamente ultrapassado. Não é a toa que perde para os outros bancos até mesmo os on-line. Irei cancelar assim que passar meu valor para outra conta

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 07:47

Olá, Lorena.

Espero que esteja tudo bem contigo e com sua família.

Acionei sua agência de relacionamento para que verificasse sua solicitação.

A agência informou que entrou em contato contigo para esclarecer sobre os procedimentos de acordo com as diretrizes estipuladas pelo BB.

Ressalto que sua gerente está à sua disposição para te auxiliar em suas demandas, dentro dos normativos do banco.

Por gentileza não esqueça de fazer a avaliação no site no Reclame Aqui selecionando Minhas Reclamações e depois Responder/Avaliar, pois a sua opinião é muito importante.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma outra dúvida, fale conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

Abbraço,

João do BB

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Brasil?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade