Portabilidade da minha dívida

Banco do Brasil
24/05/2024 às 09:47

Comecei uma portabilidade da minha dívida de empréstimo do banco do Brasil para o Inbursa e estou recebendo diversas ligações querendo que eu cancele e tentando me oferecer propostas, mas de todas nenhuma chamou minha atenção.
E por isso gostaria muito que as ligações parasse e fizesse o que eu pedi, que é a transferência da minha dívida.

28/05/2024 às 09:02

Olá, Terezinha.

Espero que esteja tudo bem contigo e com sua família.

Verifiquei que seu pedido de portabilidade teve recusa, por isso, sua portabilidade não terá continuidade.

Caso ainda tenha interesse em realizar a portabilidade, terá que registrar novo pedido.

Por gentileza não esqueça de fazer a avaliação no site no Reclame Aqui selecionando Minhas Reclamações e depois Responder/Avaliar, pois a sua opinião é muito importante.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma outra dúvida, fale conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

Abbraço,

João do BB

07/06/2024 às 09:27

Fiz novamente a solicitação de portabilidade, aí nem precisam me ligar, só aceitar mesmo e mandar minha dívida. Desde já agradeço

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais