PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

portabilidade

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou realizando uma portabilidade do meu contrato que possuo com vocês de numero******* valor da parcela1511,00
porém mesmo eu confirmando e realizando toda a formalização digital vocês continuam recusando a liberação! fiz uma nova solicitação do saldo de numero*******70787
com a data prevista para25/06/2024 ou vocês liberaram ou vou ter que abrir reclamação no banco central, eu não aguento mais esse monte de ligação e não tenho interesse em ficar com vocês eu quero que liberem o meu contrato!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 16:45

Olá, Ellen!

Me chamo Adilson e trabalho no Banco do Brasil. Estou aqui para falar sobre a sua solicitação.

Notei algumas divergências nos seus dados cadastrais que me impedem de prosseguir com o atendimento por este meio. Parece que você não é a titular dos produtos mencionados.

Quero reforçar que o Banco do Brasil valoriza a privacidade e o sigilo bancário de todos os nossos clientes, seguindo a legislação vigente. Não compartilhamos informações dos nossos clientes sem uma Procuração formal.

Então, recomendo que o titular dos produtos entre em contato com a agência onde mantém relacionamento ou utilize os outros canais de atendimento que oferecemos.

- Se precisar de algo mais ou tiver alguma dúvida fale conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

aBBraço,

Adilson do BB

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Brasil?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade