portabilidade

Estou realizando uma portabilidade do meu contrato que possuo com vocês de numero158057721 valor da parcela1545,15
porém mesmo eu confirmando e realizando toda a formalização digital vocês continuam recusando a liberação! fiz uma nova solicitação do saldo de numero*******81099
com a data prevista para26/06/2024 ou vocês liberaram ou vou ter que abrir reclamação no banco central, eu não aguento mais esse monte de ligação e não tenho interesse em ficar com vocês eu quero que liberem o meu contrato!

27/06/2024 às 15:29

Olá, Clayton!
Espero que esteja tudo bem.

Recebi a sua demanda que foi objeto de maior atenção, analisei com cuidado o seu relato e lamento pelo ocorrido.

Realizei algumas consultas e não localizei contrato no BB em seu nome e CPF.

Em respeito à segurança e ao disposto na Lei Complementar n° 105/2001, referente ao sigilo das informações bancárias de nossos clientes e usuários, ficamos impedidos de fornecer informações a terceiros.

Esclareço que, o registro no site Reclame Aqui, deve ser realizado em nome e CPF/CNPJ do titular do contrato para que seja possível a análise da demanda apresentada.

Informo que também estamos disponíveis através do SAC BB no telefone 0800-729-0722 (24 horas todos os dias da semana) e nos demais canais de atendimento descritos em www.bb.com.br/atendimento.

aBBraços,
Deborah do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais