Problema com a conta

Banco do Brasil
Rio de Janeiro - RJ
21/06/2024 às 16:20
ID: 191331383

Me chamo Thainá, Fui entrar na minha conta do Banco do Brasil, coloquei minha senha e não foi. aparece a seguinte mensagem: Hmm transação não permitida, procure atendimento em uma agência BB ou ligue para o SAC 0800-729-0722. (G999-547). Creio que minha conta foi bloqueada e não sei o motivo. Entrei em contato no Whatsapp do BB porém não obtive resolução do problema.

Entrei em contato com o SAC e a única resolução é de ir na agência.

Porém não posso me deslocar até a mesma e estou com valor retido.

Peço que resolvam meu problema por favor !!

Informaram em uma reclamação anterior que entraria em contato comigo no privado para resolver o problema e até agora não mandaram a mensagem privada.

Estão desleixando de minha situação.

24/06/2024 às 17:18

Olá, Thaina.

Sinto os transtornos e agradeço o registro que permite identificar falhas no atendimento ou nos canais de atendimento disponibilizados, adotando as providências cabíveis para regularização.

Solicito a sua compreensão, pois como esta resposta é fornecida por meio de um canal de acesso público, devido às questões relacionadas à segurança das informações (Sigilo Bancário), fico impedido de fornecer detalhes sobre sua reclamação por este canal de atendimento.

Gostaria de reiterar nosso compromisso com a segurança e a privacidade dos seus dados e transações. Nesse sentido, faz parte da política de segurança monitorar o acesso e as transações e podendo até mesmo efetuar o bloqueio provisório ( Conta, senha e Canais de atendimento) de acordo com os parâmetros internos do BB conforme previsto no Contrato de Conta Corrente e Conta Poupança Ouro.

Entendo que isso pode causar inconvenientes, mas asseguramos que é uma medida de proteção essencial para salvaguardar seus ativos.

Para resolver essa questão e restabelecer o acesso à sua conta, solicito que entre em contato ou visite pessoalmente a agência do Banco do Brasil mais próxima. Nossa equipe está pronta para auxiliá-lo na regularização de sua situação e na reativação de seus serviços bancários.

Na impossibilidade de comparecimento, poderá nomear um representante apresentando em uma agência BB de sua preferência uma procuração pública, para que assim possa o representante outorgado conduzir sua demanda.

Se precisar de algo mais ou se tiver alguma dúvida, volte a falar conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento.

Um Abraço,
Marinho do BB

24/06/2024 às 17:19

Olá, Thaina.

Gostaria de reiterar nosso compromisso com a segurança e a privacidade dos seus dados e transações. Como parte de nossa política de segurança, monitoramos continuamente as atividades em sua conta para prevenir e detectar qualquer risco de perda financeira.

Um Abraço,
Marinho do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais