Quero cancelar um cartão que nunca desbloqueei

Banco do Brasil
Governador Valadares - MG
16/04/2024 às 09:16

Há algum tempo eu estava procurando pelo app onde eu habilitava meu cartão para crédito (até então, ele era só de débito) e acabei solicitando um novo cartão sem querer. Eu eventualmente descobri onde era e habilitei o meu mesmo, mas o novo chegou pelo correio. Eu nunca desbloqueei o cartão novo, na agência me disseram que basta nunca desbloquear ele que fica como se eu não tivesse, mas ele ainda aparece no meu app. Eu quero EXCLUIR, APAGAR, DELETAR ele do meu app, da minha conta, de tudo. Eu não o uso, nunca usei e nunca irei usar. O atendimento pelo chat com o robô é inútil, na ligação também é um robô que não tem a opção de cancelamento, e na agência não querem resolver. O que eu faço?????????

18/04/2024 às 13:14

Olá, Carolina!

É um prazer ter você conosco. Espero que esteja tendo um ótimo dia!

Aqui é o Adilson, do Banco do Brasil. Estou entrando em contato para conversarmos sobre a sua solicitação. Tentei te alcançar pelos números de telefone fornecidos e também enviei uma mensagem para o seu e-mail registrado no Reclame Aqui, mas infelizmente não consegui retorno.

Para que possamos resolver tudo rapidamente, por favor, ligue para o nosso SAC no número 0800 729 0722. Nossa equipe está pronta para te ajudar com qualquer esclarecimento ou ação que seja necessária.

Quero te informar também que você pode cancelar o seu cartão através de várias opções:

- Internet Banking: Acessar a conta por meio da página bb.com.br, Menu > Cartões > Solicitações diversas > Solicitar Cancelamento ou Acompanhar Solicitação;

- App BB: Acessar a conta, Menu > Cartões > Encerrar cartão de crédito > Encerrar Cartão de Crédito ou Consultar Encerramento;

- Central de Relacionamento BB no telefone 4004 0001 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 729 0001 (Demais localidades), opção 1, setor de cartões;

- Agência BB no horário de atendimento ao público.

Entendo que o Reclame Aqui é um espaço público e, para proteger suas informações pessoais, não posso discutir detalhes da sua reclamação aqui. Mas fique tranquila, pois estamos comprometidos com a segurança dos seus dados e em conformidade com as leis vigentes.

Se precisar de mais alguma coisa ou tiver dúvidas, estamos à disposição em todos os nossos canais de atendimento, que você pode encontrar em www.bb.com.br/atendimento.

E quando puder, não deixe de nos avaliar no Reclame Aqui, acessando Minhas Reclamações e depois Responder/Avaliar. Sua opinião é extremamente valiosa para nós.

Um grande abraço,

Adilson do BB

19/05/2024 às 12:23

A resposta me ajudou a achar no app, obrigada! Mas fica a sugestão de deixar mais fácil de encontrar...

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais