Reclamação respondidaRespondida

Rastreamento cartão BB

Banco do Brasil
Parnamirim - RN
25/09/2021 às 00:30
ID: 130195777
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Oi, não estou conseguindo rastrear meu cartão, onde consigo o rastreamento dele por favooor

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/10/2021 às 21:52

    Olá, João!

    Espero que esteja tudo bem com você!

    Sou o João Paulo do SAC do BB e vim te dar um retorno sobre sua demanda.

    Primeiramente, em nome do Banco do Brasil, lamento quaisquer transtornos ou mal-entendidos que possam ter ocorrido, pois o objetivo do BB é sempre a plena satisfação dos clientes.

    Em razão do sigilo bancário, existem detalhes que não posso abordar publicamente, pois sempre adotamos medidas para preservar a segurança das informações de nossos clientes, por isso enviei uma resposta através do e-mail cadastrado, dá uma olhadinha lá ok?

    Após verificar o e-mail enviado, peço a gentileza de avaliar o MEU atendimento, seu feedback é muito importante pra mim.

    Se precisar de algo mais ou tiver mais alguma dúvida, entre em contato novamente conosco pelos canais disponíveis em www.bb.com.br/atendimento.

    Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

    Informo que o Banco do Brasil foi indicado ao Prêmio Reclame Aqui  As Melhores Empresas para o Consumidor 2021 e contamos com o seu voto. Para realizá-lo basta acessar o site abaixo, buscar a categoria bancos e clicar no BB ;-)

    https://premio.reclameaqui.com.br/votacao

    aBBraços,

    João Paulo do SAC BB

    Bom
    Bom
    7.5/ 10

    Está com problemas com Banco do Brasil?

    Reclamar