Rastreamento cartão BB

Banco do Brasil
Parnamirim - RN
25/09/2021 às 00:30
ID: 130195777

Oi, não estou conseguindo rastrear meu cartão, onde consigo o rastreamento dele por favooor

19/10/2021 às 21:52

Olá, João!

Espero que esteja tudo bem com você!

Sou o João Paulo do SAC do BB e vim te dar um retorno sobre sua demanda.

Primeiramente, em nome do Banco do Brasil, lamento quaisquer transtornos ou mal-entendidos que possam ter ocorrido, pois o objetivo do BB é sempre a plena satisfação dos clientes.

Em razão do sigilo bancário, existem detalhes que não posso abordar publicamente, pois sempre adotamos medidas para preservar a segurança das informações de nossos clientes, por isso enviei uma resposta através do e-mail cadastrado, dá uma olhadinha lá ok?

Após verificar o e-mail enviado, peço a gentileza de avaliar o MEU atendimento, seu feedback é muito importante pra mim.

Se precisar de algo mais ou tiver mais alguma dúvida, entre em contato novamente conosco pelos canais disponíveis em www.bb.com.br/atendimento.

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Informo que o Banco do Brasil foi indicado ao Prêmio Reclame Aqui  As Melhores Empresas para o Consumidor 2021 e contamos com o seu voto. Para realizá-lo basta acessar o site abaixo, buscar a categoria bancos e clicar no BB ;-)

aBBraços,

João Paulo do SAC BB

Está com problemas com Banco do Brasil?