Registrato mostra um relacionamento com o BB que não reconheço

Banco do Brasil
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2024 às 15:18
ID: 190993173

Consultando meus registros de contas em aberto, consta no site do "REGISTRATO" uma conta ativa do meu CPF na instituição 00.000.000 - BCO DO BRASIL S.A. com início em 26/12/2023. Solicito encerrar este relacionamento existente em meu CPF, tendo em vista que nunca busquei esta instituição.

24/06/2024 às 15:18

Oi, José.

Meu nome é Taís e vim dar um retorno sobre a sua demanda.

Recebi a sua demanda que foi objeto de maior atenção e analisei com cuidado o seu relato.

Em conformidade com a Lei de Sigilo Bancário e zelando pela segurança das suas informações bancárias, não posso detalhar muitas informações no site, já que a resposta é fornecida em canal de acesso público. Mas conforme conversamos trata-se da existência de poder, incluído no Banco em 26/12/2023, outorgado à você pelo outorgante pessoa jurídica informado durante nosso contato em 24/06/2024.

O Cadastro de Clientes do Sistema Financeiro Nacional  CCS é um sistema informatizado, sob gestão do Banco Central do Brasil  Bacen, que indica onde os clientes mantêm ou mantiveram contas de depósitos à vista, depósitos de poupança, depósitos a prazo, contas de pagamento pré-pagas e outros bens, direitos e valores, diretamente ou por intermédio de seus representantes legais e procuradores.

Foi implementado para atender disposição da Lei 9.613.

O CCS não contém dados de valor, movimentação financeira ou de saldos de contas e aplicações. A consulta retorna o nome da instituição financeira com a qual o cliente possua relacionamento, a data de início de relacionamento e se houver, a data fim de relacionamento.

José, agradeço por realizar a abertura deste protocolo com o Banco do Brasil, pois nos dá a oportunidade de buscar a melhoria de nosso atendimento e a satisfação de nossos clientes. Espero que estas informações tenham sido úteis e meu atendimento satisfatório.

Se precisar de algo mais ou tiver qualquer dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços,

Taís do BB

25/06/2024 às 06:16

Entraram em contato e explicaram tudo. Estava tudo certo e o atendimento foi excelente! Obrigado!

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais