Reiteram meu PASEP

Banco do Brasil
São Luís - MA
17/06/2024 às 09:40
ID: 190953893

Hoje no dia 17/06/2024, fui sacar meu PASEP, estou desempregado e tenho https://******* com o banco do brasil, chegando lá eles pegaram todo o PASEP. Estou precisando do meu dinheiro.

18/06/2024 às 08:17

Olá, Itaniel!
Por estarmos nos comunicando em site de acesso público, não poderei detalhar nessa publicação dados que envolvam sigilo bancário.

Compreendo a situação e que há momentos em que precisamos readequar nossos compromissos para cumprir as obrigações assumidas.

Explico que, ao serem creditados em Conta, abonos, rendimentos e proventos assumem a característica de depósito à vista em Conta de livre movimentação e que, o BB não retém ou penhora valores e não há irregularidades na situação mencionada. A cobrança é efetuada sobre valores depositados em Conta e os débitos das operações de crédito que estão vinculados a Conta conforme previsão contratual.

Ressalto que de acordo com o Banco Central, as Instituições Financeiras possuem autonomia para concessão de limites e linhas de crédito, com base em critérios próprios (Política de Crédito). Dessa forma, como uma Instituição que tem a responsabilidade social de promover o uso consciente do crédito, o BB utiliza metodologia que considera vários parâmetros e critérios técnicos, dentro dos moldes que irão resguardar o retorno dos capitais emprestados.

Em caso de existência operações em situação irregular é possível verificar as alternativas e condições para sua regularização nos seguintes canais:

-WhatsApp cadastrar o número (61) 4004-0001 nos contatos, iniciar a conversa com a #renegocie;
-Aplicativo ou Portal na Internet: Solução de dívidas;
-Central de Relacionamento BB 4004-0001 ou 0800 729 0001, opção 2.
-Consultoria em Uso Responsável do Crédito 4003-4117 / 0800-729-4117 Funcionamento De segunda a sexta-feira, das 9 às 18h (exceto feriado nacional). identificando com número de agência, conta corrente e senha de 6 dígitos. opção 2
- Agências BB.
-Telefone: 0800 644 3030 (atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h).

Lembrando que, de acordo com o Banco Central, as Instituições Financeiras possuem autonomia para concessão de serviços, produtos ou linhas de crédito, com base em critérios próprios e, mesmo nos casos em que um Cliente já opera junto ao Banco, a alteração, manutenção, renovação, negociação, aumento dos limites e, concessão de produtos e serviços de crédito, está sujeita a esses critérios.

Lamento eventuais transtornos ocasionados e reafirmo nosso compromisso em prestar o melhor atendimento.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento ou SAC BB no 0800-7290722 (atendimento 24 horas, todos os dias).

Denise do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais