PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Renegociação cartão Visa Gold

Banco do Brasil
Primavera do Leste - MT
26/05/2024 às 08:27
ID: 189538781
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Gostaria de verificar uma renegociação do meu cartão a vista, mas o horário de atendimento em ligação não bate com o meu. Trabalho e não consigo resolver por telefone e o chat só me da respostas automáticas, e não entende o que preciso.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 07:41

Bom dia Aline,

Meu nome é Marco Aurélio e espero que esteja tudo bem com você.

Aline, eu identifiquei um acordo de renegociação vigente, sendo assim, demandei a Equipe competente para verificar se teria como atender seu pedido de renegociar o acordo.

Infelizmente não é possível adotar ações para te auxiliar, pois após efetivação do acordo, não é possível alterar as condições firmadas.

Não é possível repactuar valores, data de vencimento ou outros aspectos do acordo.

Mesmo não conseguindo atender sua solicitação, espero que meu atendimento tenha sido satisfatório.

Se precisar de algo mais ou se tiver alguma dúvida, volte a falar conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento.

Tenha um ótimo final de semana, Aline.

aBBraços,

Marco Aurélio do BB

Consideração final do consumidor

31/05/2024 às 08:02

obrigada pelo retorno

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Brasil?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade