Renegociação cartão Visa Gold
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de verificar uma renegociação do meu cartão a vista, mas o horário de atendimento em ligação não bate com o meu. Trabalho e não consigo resolver por telefone e o chat só me da respostas automáticas, e não entende o que preciso.
Resposta da empresa
31/05/2024 às 07:41Bom dia Aline,
Meu nome é Marco Aurélio e espero que esteja tudo bem com você.
Aline, eu identifiquei um acordo de renegociação vigente, sendo assim, demandei a Equipe competente para verificar se teria como atender seu pedido de renegociar o acordo.
Infelizmente não é possível adotar ações para te auxiliar, pois após efetivação do acordo, não é possível alterar as condições firmadas.
Não é possível repactuar valores, data de vencimento ou outros aspectos do acordo.
Mesmo não conseguindo atender sua solicitação, espero que meu atendimento tenha sido satisfatório.
Se precisar de algo mais ou se tiver alguma dúvida, volte a falar conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento.
Tenha um ótimo final de semana, Aline.
aBBraços,
Marco Aurélio do BB
Consideração final do consumidor
31/05/2024 às 08:02obrigada pelo retorno