Renegociação de Empréstimo BB - Clientes não valem nada para eles

Banco do Brasil
Barra Bonita - SP
17/06/2024 às 14:16
ID: 190985921

Há mais de 15 anos sou correntista do Banco do Brasil.
Prefisei fazer a negociação de uma dívida, porém, o Banco dá apenas a opção de pagar o valor total.
Com desconto, a informação é que você fica com restrições internas.
Juros altos e descaso com a pessoa que está buscando quitar o valor.
Não recomendo que façam nenhuma operação com esse Banco. Falta de empatia e consideração.

24/06/2024 às 11:22

Olá, Leandro!

Sou a Lúcia do BB e vim dar um retorno a sua demanda.

Espero que esteja tudo bem com Você e tenho boas noticias!

Verifiquei que uma nova proposta de renegociação foi disponibilizada, Você realizou a sua contratação e liquidação! As anotações foram regularizadas e sua demanda solucionada!

Agradeço ainda o seu contato com o Banco do Brasil, pois nos permite identificar falhas e adotar medidas para melhorias em nosso atendimento, produtos e serviços.

Lembrando que, as Instituições Financeiras possuem autonomia para concessão de produtos, serviços ou linhas de crédito, com base em critérios próprios e, mesmo nos casos em que um Cliente já opera junto ao Banco, a alteração, manutenção, renovação, negociação, aumento dos limites e, concessão de produtos e serviços de crédito, inclusive renegociação de operações está sujeita a esses critérios, podendo a proposta ser aceita ou não.

Leandro, espero que os esclarecimentos possam dirimir sua dúvida e reafirmo nosso compromisso em prestar o melhor atendimento.

Por gentileza não esqueça de fazer a avaliação do Meu Atendimento no site no Reclame Aqui selecionando Minhas Reclamações e depois Responder/Avaliar, pois a sua opinião é muito importante.

Se precisar de algo mais ou se tiver alguma dúvida, volte a falar conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento.

Tenha uma ótima semana!

aBBraços,
Lúcia do BB

Banco do Brasil - Reclame Aqui
Saiba se a empresa Banco do Brasil é confiável, segundo os consumidores. Se tiver problemas, reclame, resolva, avalie. Reclame Aqui
www.reclameaqui.com.br

24/06/2024 às 14:54

Meu nome ficou com restrição interna no banco ou não?

02/07/2024 às 09:58

Nada claro e 0 em empatia

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais