Renegociação Fies

Banco do Brasil
Moju - PA
17/06/2024 às 08:44
ID: 190948951

Olá, recentemente renegociei meu FIES pelo aplicativo do Banco do Brasil em abril. Após efetuar o pagamento do boleto, ainda não recebi o segundo boleto da renegociação. Fui informado de que os boletos não serão mais gerados, e o primeiro pagamento serve para confirmar a renegociação. Já depositei o valor na conta, mas ainda não foi cobrado. Gostaria de esclarecer por que isso aconteceu e se há risco de perder o contrato de renegociação caso não pague este mês.

10/07/2024 às 08:09

Olá, Erick!
Por estarmos nos comunicando em site de acesso público, não poderei detalhar nessa publicação dados que envolvam sigilo bancário.

Conforme conversamos em 25/06/2024, acionei o setor pertinente para solução de sua demanda. Sua demanda foi analisada pelo setor pertinente e devido a complexidade levou um pouco mais de tempo para conclusão.

Em 09/07/2024 efetuaram os ajustes necessários para débito automático. Verifiquei que a agência emitiu o boleto referente as parcelas que não haviam sido debitadas de forma automática como determinado na operação.

Lamento eventuais transtornos ocasionados e reafirmo nosso compromisso em prestar o melhor atendimento.

Por gentileza, não esqueça de fazer a avaliação de meu atendimento no site no Reclame Aqui selecionando Minhas Reclamações e depois Responder/Avaliar, pois a sua opinião é muito importante.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento ou SAC BB no 0800-7290722 (atendimento 24 horas, todos os dias).

Denise do BB

10/07/2024 às 08:20

Problema resolvido!

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais