RENEGOCIAÇÃO

Banco do Brasil
Santa Cruz do Capibaribe - PE
15/04/2024 às 13:27

Bom dia, realizei o pagamento da entrada referente a negocição FIES dia 09/04/2024, e desde então ainda consta como não efetuado o pagamento. Queria saber o porque.

16/04/2024 às 12:11

Olá, Vanessa !

Sou o Augusto do BB e vim te dar um retorno sobre a sua demanda.

Entendo a sua dúvida e o seu questionamento.

Sinto muito que o seu contato com o BB ocorra em razão de uma experiência negativa. Entendo a sua preocupação naturalmente gerada pela situação.

Primeiramente, em nome do Banco do Brasil, peço desculpas e lamento qualquer mal entendido que possa ter ocorrido, pois o objetivo do BB é sempre a plena satisfação dos nossos clientes.

Tentei contato com você pelo telefone cadastrado no BB para informação, esclarecimentos e atendimento a sua demanda, porém sem sucesso.

Consultando o nosso sistema, verifiquei que a situação encontra se regularizada.

Solicito a sua compreensão, pois como esta resposta é fornecida através de um canal de acesso público, devido às questões relacionadas à segurança das informações (Sigilo Bancário), não poderei detalhar aspectos como por exemplo: valores, e demais informações especificas sobre o seu cadastro.

O que posso te informar é que ocorreu a baixa do apontamento cadastral.

Vanessa, espero você entenda que eu fiz o possível para tentar ajudá-la assim que sua demanda chegou em mim, porém, infelizmente, há casos que fogem de minha alçada, pois esse procedimento não pode ser feito por este canal de atendimento.

A nota de avaliação nesse site não é para o BB, é exclusiva sobre o meu atendimento, sendo muito importante para o meu trabalho.

Sempre que precisar, estaremos disponíveis em nossos canais de atendimento, basta acessar https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/perguntas-frequentes

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços
Augusto do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais