Restrição interna com o banco do Brasil agência *******

Banco do Brasil
Três Lagoas - MS
14/04/2024 às 11:13

Tive um problema com uma dívida um tempo atrás com o banco E paguei uma negociação com desconto. Aí tive no banco E vi que estava com uma restrição interna no banco por conta dessa negociação com desconto dessa dívida. Eles me aconselharão A paga a dívida sem desconto. Com juros e correção. Então. Eu paguei a diferença da dívida com todos juros e correção E eles não tiraram essa restrição interna do banco e isso está me prejudicando na minha vida financeira. E um relacionamento com o banco Já entrei em contato com o gerente mais eles não resolveram. Isso a cotesseu. Na agência ******* Banco do Brasil. Cidade de três lagoas ms. Meu nome é Júlio César Moreira de oliveira. Portado do cpf. *******

15/04/2024 às 13:14

Olá, Julio !

Sou o Augusto do BB e vim te dar um retorno sobre a sua demanda.

Entendo a sua dúvida e o seu questionamento.

Sinto muito que o seu contato com o BB ocorra em razão de uma experiência negativa. Entendo a sua preocupação naturalmente gerada pela situação.

Primeiramente, em nome do Banco do Brasil, lamento qualquer mal entendido que possa ter ocorrido, pois o objetivo do BB é sempre a plena satisfação dos nossos clientes.

Solicito sua compreensão, pois como esta resposta é fornecida através de um canal de acesso público, devido às questões relacionadas à segurança das informações (Sigilo Bancário), não poderei detalhar aspectos como por exemplo: valores, e demais informações especificas sobre o seu cadastro.

Esclareço que a análise para liberação e manutenção de linhas de crédito é feita de forma automatizada pelo sistema, considerando renda, tempo de relacionamento com o Banco, entre outras variáveis com o objetivo de garantir que as exigências do Banco Central com relação ao assunto sejam obedecidas. Esta análise é utilizada para liberação, manutenção e alteração de conta especial, empréstimo, cartão de crédito, renegociação de empréstimos e outros produtos e serviços do BB podendo ser aprovada ou não.

O Banco do Brasil considera na análise de crédito vários critérios como: restrição impeditiva, margem disponível e dados cadastrais, entre outros.

O processo de concessão de limite de crédito é dinâmico e se inicia com um processo chamado Análise de Crédito - ANC. A Análise de crédito é realizada recorrentemente e considera vários dados cadastrais seus, como restrições e o seu comportamento financeiro em geral.

De acordo com o Banco Central, as instituições financeiras têm autonomia para concessão e manutenção de produtos/serviços com base em critérios próprios.

Mesmo nos casos em que o cliente já opera junto ao Banco, a concessão de novos créditos, está sujeita a esses critérios.

Julio, espero que você entenda que eu fiz o possível para tentar ajudá-lo assim que sua demanda chegou em mim, porém, infelizmente, há casos que fogem de minha alçada, pois esse procedimento não pode ser feito por este canal de atendimento.

A nota de avaliação nesse site não é para o BB, é exclusiva sobre o meu atendimento, sendo muito importante para o meu trabalho.

Sempre que precisar, estaremos disponíveis em nossos canais de atendimento, basta acessar https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/perguntas-frequentes

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços
Augusto do BB

16/04/2024 às 13:17

Gostaria que vc tirasse uma restrição interna que tenho com o banco. Já resolvi o problema que tive com o banco. E estou com uma marcação negativa no banco uma restrição interna. Poderia da baixa nessa restrição interna por favor

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais