Retenção de dinheiro

Banco do Brasil
Guarulhos - SP
23/04/2024 às 12:38

No passado eu usava a conta e tive um imprevisto financeiro que não pude pagar meus débitos, porém com os débitos já regularizado joguei 50 reais na conta pra sacar no cartão e não consegui, e nem consegui fazer a devolução do Pix, fui na agência o rapaz que fica lá em baixo me disse que a conta estava cancelada e eu quis o dinheiro de volta ele disse que não seria possível, eu queria saber como se o dinheiro tá na minha conta e qualquer operação da conta privativa

03/05/2024 às 17:54

Olá, Milena.

Sinto quaisquer transtornos e agradeço o registro que permite identificar falhas no atendimento ou nos canais de atendimento disponibilizados, adotando as providências cabíveis para regularização e aperfeiçoamento.

Como esta resposta é fornecida por meio de um canal de acesso público, devido às questões relacionadas à segurança das informações (Sigilo Bancário), fico impedido de fornecer detalhes sobre sua reclamação por este canal de atendimento.

Verifiquei que os ajustes foram realizados e a Conta liberada para movimentação nesta data.

Por gentileza, não esqueça de fazer a avaliação no site no Reclame Aqui selecionando Minhas Reclamações e depois Responder/Avaliar, pois a sua opinião é muito importante.

Se precisar de algo mais ou se tiver alguma dúvida, volte a falar conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento.

Um Abraço,
Marinho do BB

03/05/2024 às 17:57

resolveram

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais