Saldo do Financiamento

Banco do Brasil
Palmas - TO
27/03/2014 às 18:10

Tento consultar o saldo devedor do meu financiamento e não consigo. Por que é tão difícil para o Banco do Brasil disponibilizar essa ferramenta? É direto meu, do consumidor, saber o seu saldo atualizado de empréstimos e financiamentos, bem como poder fazer o pagamento antecipado. Pelo amor de Deus Banco do Brasil, seja "Bom para Todos". Inclua essa ferramenta de consulta no seu Internet Banking assim como os outros bancos que prezam pela transparência e impessoalidade tipo o Banco Bradesco, CEF, Santander, ITAU, eu imploro, deixa eu consultar o meu saldo devedor de empréstimos e financiamentos pelo internet banking, não me faça ir na agencia somente para isso!

03/04/2014 às 13:46

Murilo,

Esclarecemos que a consulta do seu extrato de empréstimos pela internet disponibiliza os seguintes dados:
    - Número do contrato;
    - Modalidade do empréstimo;
    - Data do contrato;
    - Dia do débito da parcela;
    - Valor do empréstimo;
    - Valor da parcela;
    - Quantidade de parcelas a vencer.

Caminho internet : acesso APF Extratos Movimentações Financeiras Empréstimos e financiamentos

Central de Consultoria em Empréstimos: 4003-4117 ou 0800-729-4117 . Exclusivo para consulta de saldo devedor, amortização e liquidação de empréstimos PF.
    De segunda a sexta-feira, das 9 às 19h

Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Por isso, caso você tenha alguma dúvida converse entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento BB ? 4004 0001 ou 0800 729 0001
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
    Transações bancárias, elogios e sugestões

SAC BB ? 0800 729 0722
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
    Informações, dúvidas, reclamações ou cancelamentos
    Deficiente Auditivo ou de Fala ? 0800 729 0088

Canais Virtuais
    Atendimento dias úteis
    www.bb.com.br - Acesse sua Conta - Comunicação - Reclamações
    Facebook - facebook.com/bancodobrasil
    Twitter - twitter.com/bancodobrasil
    Informações, dúvidas, reclamações e cancelamentos

Ouvidoria ? 0800 729 5678
    Atendimento dias úteis, 8h às 18h
    Demandas não solucionadas nos canais habituais de atendimento (agência, SAC e demais pontos de atendimento)

Estamos à disposição,
    Equipe BB Atende

03/04/2014 às 14:35

Banco do Brasil por favor deixa eu saber o saldo atualizado da minha dívida e libere a opção para pagamento antecipado sem que eu precise ir na agencia e assim, seja um banco "bom para todos".

19/04/2014 às 12:53

Não resolveu meu problema, ainda não consigo saber o saldo atualizado do meus financiamentos de veículo no Banco do Brasil, e nem fazer o pagamento antecipado das parcelas.

Está com problemas com Banco do Brasil?