SEGMENTO ESTILO

Banco do Brasil
Curitiba - PR
21/06/2024 às 16:59
ID: 191334457

Infelizmente, fiquei decepcionado com a assessoria de investimentos disponibilizada no sistema do banco, pois percebi que a atendente digital não tinha o conhecimento necessário para me auxiliar adequadamente.

Além disso, ao explorar o segmento Estilo, descobri opções de investimento mais rentáveis, como o CDB Estilo e outras alternativas exclusivas. Com isso posto, gostaria de solicitar a migração para o segmento Estilo.

Agradeço desde já pela atenção dedicada a este assunto

25/06/2024 às 16:25

Olá, Vilma.

Espero que esteja tudo bem com você!

Esclareço que os Modelos de Relacionamento: é uma forma de agrupar clientes em carteiras negociais ou grupos de forma a ser mais relevante, entregar a melhor experiência e gerar valor. A segmentação leva em consideração vários fatores dentre eles renda, saldo de investimentos, renda bruta agropecuária anual (RBA) e valor do rotativo.

Acionei a área responsável e fui informada que, no momento, de acordo com análise de perfil não é possível atender a sua solicitação de alteração para o segmento Estilo.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

Um aBBraço!

Jarlene do BB

27/06/2024 às 20:03

Mesmo com os pre requisitos para migrar, foi negado

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais