Seguro Retido

Banco do Brasil
Itapipoca - CE
23/05/2024 às 16:34

Tem seguro que está retido na agência do banco do Brasil, em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco em nome de José Luís de França, filho Clarice Serpa, meu pai. Eu e meu temos direito de receber dinheiro, estamos enfrentado dificuldade de receber já que somos filhos. Como se o banco estivesse bloqueando a conta , nos dar o que é direito e um banco não tem esse direito com o cidadão.
Envio essa reclamação acreditando na solução por meio dessa plataforma que tanto nos ajudado.

14/06/2024 às 09:18

Olá, Vera !

Sou o Augusto do SAC do BB e vim te dar um retorno sobre a sua demanda.

Entendo a sua dúvida e o seu questionamento.

Sinto muito que o seu contato com o BB ocorra em razão de uma experiência negativa. Entendo a sua preocupação naturalmente gerada pela situação.

Primeiramente, em nome do Banco do Brasil, lamento qualquer mal entendido que possa ter ocorrido, pois o objetivo do BB é sempre a plena satisfação dos nossos clientes.

Tentei contato com você pelos telefones informados no seu cadastrado em horários alternados, como também em mensagem privada no site do Reclame Aqui, para esclarecimentos/orientações e informação sobre a sua demanda, porém sem sucesso.

Para que eu pudesse te ajudar preciso de mais informações completas referente ao seguro mencionado nesta demanda.

Portanto, oriento contatar a BB Seguros para mais informações e esclarecimentos.

Vera, espero você entenda que eu fiz o possível para tentar ajudá-la assim que sua demanda chegou em mim.

Sempre que precisar, estaremos disponíveis em nossos canais de atendimento, basta acessar https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/perguntas-frequentes

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços
Augusto do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais