SEM ACESSO A CONTA

Banco do Brasil
Mafra - SC
16/06/2024 às 10:17
ID: 190913653

A quase um mês tentei criar uma conta no banco do Brasil fiz todo o passo a passo pelo aplicativo e na hora de assinar os contratos o aplicativo apresentou um erro e informou que a abertura da conta ficou inválida. Hoje 16/06 recebi o cartão (Ourocard), sem não tem conhecimento que a abertura da minha conta tinha dado certo, porém, não consigo acessar minha conta pois diz que a senha de 8 dígitos está errada ao tentar mudar a senha o app diz para ir até uma agenda e fazer a alteração, Nunca entrei na conta pois como informado acima o app deu erro na hora de assinar os contratos para abertura da conta, não consigo alterar a senha para entrar no aplicativo e desbloquear o cartão, não consigo ir até uma agência para criar uma nova senha. Já tentei fazer a alteração de todas as formas possíveis via internet e app e whatsapp, gostaria de alguém pudesse me ajudar a resolver esse problema, pois não tenho disponibilidade para ir em uma agência.

26/06/2024 às 13:19

Olá, Daiane!

Sou a Ana do BB e desejo que esteja tudo bem com você.

Analisei com cuidado o seu protocolo sobre a questão da senha e efetuei tentativas de contato para te passar as orientações necessárias afim de solucionar a demanda. Mas sem sucesso.

Como sempre adotamos medidas para preservar a segurança das informações e das transações de nossos clientes, enviei a resposta por mensagem privada. Dá uma olhadinha lá?!

Fico feliz em te atender, Daiane!

Sempre que precisar, estaremos disponíveis em nossos canais, basta acessar www.bb.com.br/atendimento

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Um aBBraço,

Ana do BB

04/07/2024 às 14:20

Nada foi resolvido, no contato via e-mail fiz o que foi solicitado e até agora não tive nenhum retorno. Já faz duas semanas.

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais