Sem apoio no caixa eletronico

Banco do Brasil
Rio de Janeiro - RJ
21/05/2024 às 10:27
ID: 189205351

Agência do Banco do Brasil da cidade de TARUMIRIM -MG , não possui um agente de me ajude para auxiliar como operar no caixa !!!! Um absurdo , vários idosos e com comorbidades com fila enorme para ir na gerência para atendimento simples como desbloquear um cartão por falta de um apoio que possui em todas as agências !!!!!!!!!

22/05/2024 às 08:13

Olá, Cinthia.

Diante de seu questionamento e verifiquei que você não possui produtos contratados com o BB para seu CPF.

Cabe esclarecer que devido às questões relacionadas à segurança das informações (Sigilo Bancário), não é possível atender demanda vinculada a terceiros (se esse for o caso), que deve registrar a reclamação através de seu perfil próprio.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Tenha um ótimo dia!

aBBraços,

Juliana do BB

22/05/2024 às 09:10

Por isso que não ganham clientes ! Justamente não consegui realizar abertura da conta devido a fila ! Isso só prova o atendimento desumano de vocês !!!!!

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais