PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Sem apoio no caixa eletronico

Banco do Brasil
Rio de Janeiro - RJ
21/05/2024 às 10:27
ID: 189205351
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Agência do Banco do Brasil da cidade de TARUMIRIM -MG , não possui um agente de me ajude para auxiliar como operar no caixa !!!! Um absurdo , vários idosos e com comorbidades com fila enorme para ir na gerência para atendimento simples como desbloquear um cartão por falta de um apoio que possui em todas as agências !!!!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 08:13

Olá, Cinthia.

Diante de seu questionamento e verifiquei que você não possui produtos contratados com o BB para seu CPF.

Cabe esclarecer que devido às questões relacionadas à segurança das informações (Sigilo Bancário), não é possível atender demanda vinculada a terceiros (se esse for o caso), que deve registrar a reclamação através de seu perfil próprio.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Tenha um ótimo dia!

aBBraços,

Juliana do BB

Consideração final do consumidor

22/05/2024 às 09:10

Por isso que não ganham clientes ! Justamente não consegui realizar abertura da conta devido a fila ! Isso só prova o atendimento desumano de vocês !!!!!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Brasil?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade