Senha bloqueada

Banco do Brasil
Inhumas - GO
21/05/2024 às 07:19
ID: 189191887

Olá estou na Inglaterra bloqueie minha senha de 8 dígitos entro já entrei em contato com eles várias vezes mas não atende já liguei mandei email mas não responde

27/05/2024 às 10:48

Olá, Warley,
Sou a Regina do BB e espero que esteja tudo bem com você!

Encaminhei para seu e-mail as orientações e procedimentos a serem feitos para desbloqueio de senha .

Os normativos Bancários exigem que os Bancos forneçam segurança aos clientes quando do uso dos canais remotos, admitindo a prestação de serviços desde que adotadas as medidas necessárias para preservar a integridade, a confiabilidade, a segurança e o sigilo das transações realizadas. Seguindo essas exigências, cada instituição financeira possui critérios próprios de segurança. As operações realizadas via dispositivos móveis são processadas desde que o sistema de segurança do Banco do Brasil identifique o atendimento dos parâmetros internos estabelecidos.

Peço a sua compreensão, pois como esta resposta é fornecida através de um canal de acesso público, devido às questões relacionadas à segurança das informações (Sigilo Bancário), não poderei detalhar aspectos sobre conta, valores e/ou cadastro. Isso para garantir a privacidade dos seus dados e o cumprimento da legislação, ok?

Lamento muito o inconveniente e em nome do Banco do Brasil, peço desculpas a qualquer transtorno que possa ter ocorrid

Sempre que precisar, estaremos disponíveis em nossos canais, basta acessar https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/perguntas-frequentes.

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços,

Regina do BB

15/06/2024 às 03:22

inda não resolveu mandei o termo assinado foto do meus documentos até agora nada nem resposta

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais