Senha bloqueada
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando passar meu cartão e ligar na central do banco do brasil e está dando tentativas excedidas da senha sendo que não errei a senha em nenhum momento,fui até o caixa eletrônico para desbloquear e no caixa fala que não está bloqueada a senha,eu dependo de pessoas para ir até o banco estou tentando comprar o mínimo e não posso por causa da senha isso é https://******* posso ir até agencia pq como falei dependo das pessoas pra me levarem me ajuda aí meu telefone é******* e email *******
Resposta da empresa
24/06/2024 às 12:25Olá, Nivaldo.
Espero que esteja tudo bem com você!
Sou a Juliana do SAC do BB e vim te dar um retorno sobre sua demanda.
Compreendo o seu questionamento e realizei tentativas de contato nos telefones cadastrados no BB, mas sem sucesso.
Como não foi possivel o contato nos telefones de seu cadastro, não consigo realizar as devidas providências por aqui. Oriento a atualizar os telefones para possibilitar futuros contatos.
Esclareço que há necessidade de realizar o desbloqueio comparecendo no atendimento em qualquer agência BB.
O Código de Defesa do Consumidor Bancário exige que os bancos forneçam segurança aos clientes quando do uso de suas dependências, incluindo o acesso através dos canais alternativos e que a prestação de serviços por meio alternativos é admitida desde que adotadas as medidas necessárias para preservar a integridade, a confiabilidade, a segurança e o sigilo das transações realizadas.
Nesse sentido, faz parte da política de segurança do BB, o monitoramento de transações e, poderá ocorrer o bloqueio de Contas, acessos ao Aplicativo BB, Internet, Senhas, Cartões e transações, quando verificado quaisquer indícios ou tentativas de acessos suspeitos que possam ocasionar risco de perda financeira para o BB ou para Você.
Espero ter esclarecido a questão apresentada.
Se desejar mais informações sobre o processo, procure uma agência do BB ou entre em contato com nossa equipe de Cartões: 4004 0001 ou 0800 729 0001, dependendo da sua localidade.
Tenha um ótimo dia!.
aBBraços,
Juliana do BB
Consideração final
24/12/2024 às 12:25A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.