PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Senha cartão Bolsa do Povo

Banco do Brasil
São Paulo - SP
07/04/2022 às 17:10
ID: 141448405
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Recebi um cartão de benefícios Bolsa do Povo, com bandeira do banco do Brasil, não possuo mais a senha do mesmo, entrei em contato com o 0800 do Bolsa do Povo,e me foi informado que poderia cadastrar uma nova senha direto na agência do banco do Brasil, fui até agência e a funcionária não conseguiu, pois disse que esse serviço não faz na agência e sim no 0800, retornei a ligação e novamente fui orientado a ir ao banco. Um joga pro outro, porém realmente o cartão é do banco do Brasil.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/04/2022 às 16:10

    Olá, Lucio.

    Espero que esteja tudo bem com você!

    Lucio, primeiramente lamento os motivos que o levaram a nos acionar.

    O beneficiário que recebe este benefício por cartão e precisar alterar a senha deverá se direcionar à agência do BB mais próxima de posse do cartão e de documento original com foto para alteração.
    Saliento que se você não se lembrar qual é a senha atual a alteração deverá ser feita com autorização de nível superior, que eventualmente não existe em postos de atendimento do BB. Desta forma, peço a gentileza de prioritariamente buscar atendimento em agências do Banco, ok?
    Se desejar, mencione que abriu esta manifestação no site Reclame aqui e quem lhe atender poderá consultar minhas observações, certo?

    Se tiver alguma dúvida ou se precisar de algo mais, fale conosco pelos canais de atendimento disponíveis em www.bb.com.br/atendimento.

    Um bom final de semana!

    Lorene do SAC BB

    Réplica do consumidor

    08/04/2022 às 18:08

    Mais é isso que estou dizendo, do fui pessoalmente a uma agência, fui atendido e informado que não era lá que fazia,a funcionária foi muito atenciosa inclusive tentou buscar informações sobre como fazer a tal senha e nada, todos dizem que é no banco mais os funcionários do banco inclusive a gerente diz que não..
    E oq eu faço afinal?

    Réplica do consumidor

    12/04/2022 às 08:21

    Por favor, preciso de uma solução para meu problema, já que já agência tmb não resolvem

    Consideração final

    31/08/2023 às 00:00

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Bom
    BOM
    7.9/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Banco do Brasil?

    Reclamar
    Melhores
    Bancos Tradicionais e Digitais
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade