Senha cartão Bolsa do Povo

Banco do Brasil
07/04/2022 às 17:10

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Recebi um cartão de benefícios Bolsa do Povo, com bandeira do banco do Brasil, não possuo mais a senha do mesmo, entrei em contato com o 0800 do Bolsa do Povo,e me foi informado que poderia cadastrar uma nova senha direto na agência do banco do Brasil, fui até agência e a funcionária não conseguiu, pois disse que esse serviço não faz na agência e sim no 0800, retornei a ligação e novamente fui orientado a ir ao banco. Um joga pro outro, porém realmente o cartão é do banco do Brasil.

08/04/2022 às 16:10

Olá, Lucio.

Espero que esteja tudo bem com você!

Lucio, primeiramente lamento os motivos que o levaram a nos acionar.

O beneficiário que recebe este benefício por cartão e precisar alterar a senha deverá se direcionar à agência do BB mais próxima de posse do cartão e de documento original com foto para alteração.
    Saliento que se você não se lembrar qual é a senha atual a alteração deverá ser feita com autorização de nível superior, que eventualmente não existe em postos de atendimento do BB. Desta forma, peço a gentileza de prioritariamente buscar atendimento em agências do Banco, ok?
    Se desejar, mencione que abriu esta manifestação no site Reclame aqui e quem lhe atender poderá consultar minhas observações, certo?

Se tiver alguma dúvida ou se precisar de algo mais, fale conosco pelos canais de atendimento disponíveis em www.bb.com.br/atendimento.

Um bom final de semana!

Lorene do SAC BB

08/04/2022 às 18:08

Mais é isso que estou dizendo, do fui pessoalmente a uma agência, fui atendido e informado que não era lá que fazia,a funcionária foi muito atenciosa inclusive tentou buscar informações sobre como fazer a tal senha e nada, todos dizem que é no banco mais os funcionários do banco inclusive a gerente diz que não..
    E oq eu faço afinal?

12/04/2022 às 08:21

Por favor, preciso de uma solução para meu problema, já que já agência tmb não resolvem

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais