Só dor de cabeça

Banco do Brasil
Rio de Janeiro - RJ
21/05/2024 às 01:02

Prezados,

se olharem a conta, mal uso a conta de vocês após diversos aborrecimentos, acho pior banco do mundo mas como sou funcionário público federal, sou obrigado a ter uma conta dessa.

pois bem, tenho 4 compras parceladas. a fatura fechou e fiz de tudo pra pagar mas é tanta burocracia e passo a passo não funciona, nem caixa eletronico.

pois bem, meu celular novo não foi autorizado pelo banco, atrasei a fatura e paguei multa.

e após tudo, não consegui liberar dispositivo. ou seja, vou ter que ir até RIO DE JANEIRO, NA MINHA AGÊNCIA PRA VCS LIBERAREM ?

sacanagem isso.

27/05/2024 às 17:11

Olá, Leonardo!

Espero que esteja tudo bem com você e sua família.

A fatura de cartão com vencimento em 05/06/2024 foi encaminhada no e-mail cadastrado no BB.

Essa fatura pode ser acessada via Aplicativo BB - você possui celular autorizado e consta inclusive último acesso ao Aplicativo BB na data de hoje, dia 27/05/2024.

Por conta do sigilo bancário, não posso informar por aqui qual é o e-mail cadastrado no BB, mas você pode realizar essa consulta no próprio Aplicativo BB no menu Perfil - opção Cadastro - E-mails.

Se ainda tiver dificuldades de consultar a fatura, você pode contar com o atendimento da área de Cartões BB na Central de Relacionamento BB nos telefones 4004-0001 ou 0800-729-0001 - opções 1 e 9 - 24 horas, todos os dias.

Permanecemos à disposição, tenha uma boa semana.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma outra dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

aBBraços,

Laís do BB

30/05/2024 às 18:12

Só foi resolvido quando estive na minha agência na praça Mauá, só lá que podiam resolver.

Ranço desse banco.

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais