Sobre cartão de crédito

Banco do Brasil
Santo Estêvão - BA
28/02/2024 às 02:16

Meu cartão bloqueado gostaria desbloquear já paguei pendência do meu cartão gostaria que liberar meu cartão de crédito

28/02/2024 às 17:17

Olá, Roqueline!

Espero que esteja tudo bem com você e sua família.

Realizei análise de sua demanda e no momento não será possível a liberação do limite de cartão, pois a autorização para uso do limite se encontra suspensa.

Conforme contrato dos cartões do Banco do Brasil, o Banco poderá bloquear o uso do limite de crédito do cartão em caso de inadimplência em qualquer operação com o Banco, suas subsidiárias, bem como na hipótese de ocorrência de informação restritiva externa ocorrida durante a vigência do contrato, impedindo o uso para compras, pagamento de contas e saques naquela função. A liberação da função crédito ficará condicionada à baixa da restrição de forma automática pelo sistema, e em alguns casos da atualização de renda no cadastro e solicitação de nova análise de crédito na agência.

A análise de limite de crédito para o público pessoa física leva em conta diversas informações, o Banco do Brasil utiliza metodologia que considera vários parâmetros e critérios técnicos, em consonância com as normas para concessão de qualquer tipo de crédito, podendo o pleito ser deferido ou não, de acordo com o resultado desta análise. Saliento que, mesmo nos casos em que o cliente já opera junto à nossa instituição, a concessão de novos créditos está sujeita a critérios internos, necessários para garantir os princípios de seletividade e diversificação de riscos previsto na Resolução CMN 2686.

Para que ocorra a concessão ou manutenção de qualquer tipo de crédito, o Banco do Brasil utiliza-se de metodologia que considera vários pontos. A política de crédito do Banco do Brasil prevê que o cliente deva ser analisado em sua capacidade econômico-financeira, histórico, cadastro, endividamento no Sistema Financeiro Nacional e etc, para que lhe seja atribuído um risco e um limite de crédito que deverão amparar as operações a serem contratadas a partir daí. Essa análise é realizada de forma periódica e automatizada pelo sistema e pela qual a Instituição Financeira tem a prerrogativa de analisar e decidir pela sua aprovação ou não.

Permanecemos à disposição, tenha uma boa semana.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma outra dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

aBBraços,

Laís do BB

01/03/2024 às 09:01

Bom dia já paguei tudo não desbloqueado ainda meu cartão pago sempre preciso do meu cartão de crédito

05/03/2024 às 10:41

eu já paguei acordo eu preciso que desbloquear meu cartão pra mim usa

08/03/2024 às 02:31

eu preciso do meu cartão já paguei tudo não devo nada

08/03/2024 às 02:35

gostaria que liberar meu cartão de credito por favor

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais