Solicitação de copias de contratos de empréstimo.

Banco do Brasil
Campinas - SP
18/04/2024 às 10:07

Bom dia, gostaria de solicitar as copias dos contratos de empréstimos realizados em meu nome e CPF para eu que eu possa revisionar os mesmo, dos seguintes contratos:

109753 469;
984773 488 ;
e todos os outros contratos realizado em meu nome e CPF com o banco;

22/04/2024 às 13:09

Olá, Mauro.

Espero que esteja tudo bem contigo e com sua família.

Tentei contato contigo pelo telefone que possui em seu cadastro, mas não tive sucesso.

Enviei mensagem privada, mas não obtive retorno de sua parte.

Para envio da documentação solicitada seria necessário realizar algumas conferências de seus dados, como não consegui falar contigo não será possível atender sua solicitação por este canal.

Você pode verificar a possibilidade de realizar esta solicitação ligando no SAC BB 0800 729 0722, onde é possível realizar alguns procedimentos de segurança com você em linha ou comparecendo preferencialmente em sua agência de relacionamento.

Por gentileza não esqueça de fazer a avaliação no site no Reclame Aqui selecionando Minhas Reclamações e depois Responder/Avaliar, pois a sua opinião é muito importante.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma outra dúvida, fale conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

Abbraço,

João do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais