PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Solicitação de portabilidade

Banco do Brasil
Navegantes - SC
21/05/2024 às 11:20
ID: 189211677
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Ola tenho um contrato com o banco do Brasil .. e fiz uma
portabilidade para o banco Inbursa, onde estão enviando um
retorno de que atendi e decidi permanecer com o banco, eu não
atendi ligação e nem decidi permanecer com eles, eu quero a
portabilidade para o banco Inbursa, por favor me ajudem

O número do meu contrato é 149856391

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2024 às 08:33

Olá, Tadeu,

Sou a Regina do BB e espero que esteja tudo bem com você!

Diante do seu questionamento acionei a administração da unidade 5052- Estilo Balneário para verificação.

A agência informou que entrou em contato para esclarecimentos e orientações.

E que no contato realizado em 23/05/2024, você afirmou que desconhece esta reclamação realizada no site Reclame Aqui.

Esclareceu que todos os procedimentos foram realizados com sua confirmação , via duplo sim.

Lamento muito o inconveniente e em nome do Banco do Brasil, peço desculpas a qualquer transtorno que possa ter ocorrido.

Sempre que precisar, estaremos disponíveis em nossos canais, basta acessar https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/perguntas-frequentes

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços,

Regina do BB

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Brasil?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade