Tarifa [Editado pelo Reclame Aqui]

Salvador - BA
21/05/2024 às 10:38
ID: 189206681

Olá, prezados!
A alguns dias atrás fui ao banco para verificar se minha conta ainda estava ativa, pois desde 2017 não utilizo a conta salário, fiz uma atualização para conta corrente. Não fui informado sobre Tarifa de SMS, nem de serviços da conta, solicito imediatamente o reembolso do valor, pois estou pagando por um serviço que foi cobrado do dia 10/07/2020 até a data de hoje 10/05/2024. Solicito o reembolso desses valores cobrados, ou irei abrir reclamação direto no Bacen.

22/05/2024 às 17:45

Olá, Ericles!

Espero que esteja tudo bem com você!

Sou o João Paulo do Banco do Brasil e vim te dar um retorno sobre sua reclamação.

Primeiramente, em nome do Banco do Brasil, lamento quaisquer transtornos ou mal-entendidos que possam ter ocorrido, pois o objetivo do BB é sempre a plena satisfação dos clientes.

Informo que tentei entrar em contato com você através do telefone cadastrado, porém não obtive sucesso.

Em razão do sigilo bancário, existem detalhes que não posso abordar publicamente, pois sempre adotamos medidas para preservar a segurança das informações de nossos clientes, por isso enviei uma resposta por mensagem privada, dá uma olhadinha lá ok? : ) O remetente da mensagem aparecerá como HugMe.

Se precisar de algo mais ou tiver mais alguma dúvida, entre em contato novamente conosco pelos canais disponíveis em www.bb.com.br/atendimento.

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

João Paulo do BB

23/05/2024 às 14:40

Resolvido!

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais