Tentando abrir uma conta

Banco do Brasil
União dos Palmares - AL
16/06/2024 às 11:06
ID: 190915477

Toda vez que tento abrir a conta me deparo com esse erro

Hmm, não será possível continuar com a sua solicitação. Erro na execução da solicitação. (000-000)

Não sei o motivo e nem o do porque ocorre gostaria de uma resposta !

24/06/2024 às 09:02

Bom dia João Marcos,

Meu nome é Marco Aurélio e espero que esteja tudo bem com você.

João Marcos, é de interesse do BB atender ao pedido e conceder o produto, porém, esta concessão precisa se adequar aos parâmetros e critérios estabelecidos para o processo.

A correta identificação, as informações preenchidas e a análise de documentos apresentados são partes fundamentais para estipular os limites que irão amparar as contratações de produtos e serviços bancários e a própria conta.

Em alguns casos, quando as informações preenchidas não são validadas pela Equipe Responsável, a proposta não ficará disponível para acolhimento pelo App, sendo possível formalizar o pedido em uma agência do BB.

Havendo interesse, para formalizar o pedido, será necessário apresentar um documento de identificação, CPF, um comprovante de endereço e se tiver, um comprovante de renda.

Lembrando que, de acordo com o Órgão Regulador, as Instituições Financeiras possuem autonomia para concessão de serviços e produtos ou, linhas de crédito, com base em critérios próprios e, a contratação, alteração, manutenção, renovação, negociação, aumento dos limites e, concessão de produtos ou serviços, está sujeita a esses critérios, podendo a proposta ser aceita ou não, de acordo com o resultado da análise.

Se precisar de algo mais ou se tiver alguma dúvida, volte a falar conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento.

Tenha uma ótima semana, João Marcos.

aBBraços,

Marco Aurélio do BB

24/06/2024 às 09:28

Nada a ver oque ele falou

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais