Tentando antecipar uma parcela e não consigo !

Banco do Brasil
21/06/2024 às 16:38
ID: 191332845

Tenho um empréstimo na minha empresa e estava atrasando todo mês , aí paguei e logo depois já queria antecipar a outra do outro mês para evitar de ficar atrasando pois a data não estava legal, solicitei ao meu gerente que verificasse se tinha desconto e quanto ficaria caso eu antecipasse o mesmo me passou que não era possível me passar essa prévia de quanto ficaria, fora os termos técnico que na minha opinião é uma enrolação, não vou negar que estou sem acreditar nisso até agora, todos financiamento ou até mesmo parcelas de empréstimo temos como antecipar e na maioria das vezes tem desconto na parcela, temos como consultar no app. Resumindo o gerente falou que não tinha como fazer liguei no atendimento pessoa jurídica eles também não tem acesso ! Por isso estou reclamando hoje aqui! Nunca vi isso ter que ficar implorando para pagar uma conta para o banco . A impressão que estou tendo é que não querem que antecipe e resolva essa situação . Aguardo uma posição .

03/07/2024 às 14:59

Olá, Telma!

Espero que esteja tudo bem com você.

Primeiramente, em nome do Banco do Brasil, lamento quaisquer transtornos ou mal-entendidos que possam ter ocorrido, pois o objetivo do BB é sempre a plena satisfação dos clientes.

Solicito a sua compreensão, pois como esta resposta é fornecida através de um canal de acesso público, devido às questões relacionadas à segurança das informações (Sigilo Bancário), não poderei detalhar aspectos sobre sua conta ou cadastro.

Dentro do possível, verifiquei que após o registro da reclamação você conseguiu realizar a amortização que desejava em 24/06/2024.

Fico feliz que tenha conseguido uma solução, Telma.

Esclareço que, por se tratar de uma característica do fluxo de pagamento do BB Capital de Giro Digital, suas prestações são pré-fixadas através da Tabela Price e o valor do desconto obtido devido a antecipação será utilizado para reduzir do saldo devedor total da operação, podendo ser somado ao valor da próxima parcela.
Oriento a entrar em contato quando quiser realizar o pagamento antecipado da prestação para que possamos informar qual será o valor aproximado do valor da parcela a ser antecipada e manter o saldo em conta.

Se precisar de algo mais ou tiver mais alguma dúvida, entre em contato novamente conosco pelos canais disponíveis em www.bb.com.br/atendimento. Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços,
Moacir do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais