PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Tentando antecipar uma parcela e não consigo !

Banco do Brasil
São Paulo - SP
21/06/2024 às 16:38
ID: 191332845
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tenho um empréstimo na minha empresa e estava atrasando todo mês , aí paguei e logo depois já queria antecipar a outra do outro mês para evitar de ficar atrasando pois a data não estava legal, solicitei ao meu gerente que verificasse se tinha desconto e quanto ficaria caso eu antecipasse o mesmo me passou que não era possível me passar essa prévia de quanto ficaria, fora os termos técnico que na minha opinião é uma enrolação, não vou negar que estou sem acreditar nisso até agora, todos financiamento ou até mesmo parcelas de empréstimo temos como antecipar e na maioria das vezes tem desconto na parcela, temos como consultar no app. Resumindo o gerente falou que não tinha como fazer liguei no atendimento pessoa jurídica eles também não tem acesso ! Por isso estou reclamando hoje aqui! Nunca vi isso ter que ficar implorando para pagar uma conta para o banco . A impressão que estou tendo é que não querem que antecipe e resolva essa situação . Aguardo uma posição .

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2024 às 14:59

Olá, Telma!

Espero que esteja tudo bem com você.

Primeiramente, em nome do Banco do Brasil, lamento quaisquer transtornos ou mal-entendidos que possam ter ocorrido, pois o objetivo do BB é sempre a plena satisfação dos clientes.

Solicito a sua compreensão, pois como esta resposta é fornecida através de um canal de acesso público, devido às questões relacionadas à segurança das informações (Sigilo Bancário), não poderei detalhar aspectos sobre sua conta ou cadastro.

Dentro do possível, verifiquei que após o registro da reclamação você conseguiu realizar a amortização que desejava em 24/06/2024.

Fico feliz que tenha conseguido uma solução, Telma.

Esclareço que, por se tratar de uma característica do fluxo de pagamento do BB Capital de Giro Digital, suas prestações são pré-fixadas através da Tabela Price e o valor do desconto obtido devido a antecipação será utilizado para reduzir do saldo devedor total da operação, podendo ser somado ao valor da próxima parcela.
Oriento a entrar em contato quando quiser realizar o pagamento antecipado da prestação para que possamos informar qual será o valor aproximado do valor da parcela a ser antecipada e manter o saldo em conta.

Se precisar de algo mais ou tiver mais alguma dúvida, entre em contato novamente conosco pelos canais disponíveis em www.bb.com.br/atendimento. Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços,
Moacir do BB

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Brasil?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade