[Editado pelo Reclame Aqui] !!

Banco do Brasil
Maceió - AL
14/06/2024 às 20:39
ID: 190856599

APESAR DE NO INÍCIO DO MÊS PASSADO, HAVERMOS SOLICITADO AO BB MUDANÇA DA FORMA DE COBRANÇA DE NOSSOS EMPRESTIMOS DE DÉBITO EM CONTA PARA BOLETO E O GERENTE CHARLES HAVER CONFIRMADO EM 01.05.2024. CONF CONSULTA EFETUADA HOJE, A FORMA PERMANECE DÉBITO EM CONTA.

28/06/2024 às 09:39

Olá, Luiz Fernando!

Sou a Ana do BB e desejo que esteja tudo bem com você.

Analisei com cuidado o seu protocolo e verifiquei que você efetuou registro em outra instância, já solucionado.

Luiz, como sempre adotamos medidas para preservar a segurança das informações e das transações de nossos clientes, não poderei detalhar neste canal, aspectos sobre seus produtos, valores e/ou cadastro. Isso para garantir a privacidade dos seus dados e o cumprimento da legislação, certo?!

De qualquer forma, verifiquei que na resposta enviada por lá, foi informado que suas operações tiveram a forma de cobrança alterada para boleto no dia 21/05/2024. E não verificamos falha no atendimento prestado pela agência.

Lembrando, que o Banco do Brasil utiliza metodologia que considera parâmetros e critérios técnicos para a concessão de qualquer tipo de crédito. Dessa forma, a solicitação de crédito pode ser deferida ou não, de acordo com o resultado dessa análise. E as regras decorrentes da política de crédito do Banco, vedam intervenções de funcionários na composição das linhas de crédito definidas pela referida metodologia, ou seja, os funcionários não possuem ingerência para promover alterações.

Luiz, agradecemos por realizar a abertura deste protocolo com o Banco do Brasil, pois nos dá a oportunidade de buscar a melhoria de nosso atendimento e a satisfação de nossos clientes.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

Um ótimo final de semana!

aBBraçoss,

Ana do BB

28/06/2024 às 09:41

Olá, Luiz Fernando!

Sou a Ana do BB e desejo que esteja tudo bem com você.

Um ótimo final de semana!

Abbraçoss,

Ana do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais