PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Transferência da minha dívida

Banco do Brasil
Salvador - BA
24/05/2024 às 10:31
ID: 189443531
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comecei uma transferência de dívida essa semana com o Inbursa, e desde que comecei o banco do Brasil me liga sempre oferecendo propostas e é algo bem insistente chega a ser chato. Porque eu falo que não me interesso e mesmo assim insistem e insistem em algo que não está sendo vantajoso.

Então venho deixar registrado, que vou sim fazer a transferência para o inbursa e espero q depois dessa reclamação parem as ligações

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 15:07

Olá, Reclamante!

Espero que esteja bem!

Esclarecemos que o Banco do Brasil preza pelo sigilo das operações efetuadas pelos seus clientes, conforme legislação referente ao sigilo bancário. Por essa razão, não poderemos prestar informações sobre produtos e serviços adquiridos por nossos clientes a terceiros, sem que haja outorga por meio de Procuração cadastrada em nosso sistema.

aBBraço,
SAC BB

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Brasil?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade