07.237.373 - BCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A. CANCELAMENTO DE CONTA

Banco do Nordeste
Laranjeiras - SE
01/05/2024 às 17:56

Na data de 11/10/2016 foi aberto uma conta em meu CPF , porém não tenho acesso a mesma, e consta no registrato o registro ativo da conta. Solicito o cancelamento da mesma.

03/05/2024 às 10:18

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, e de acordo com os esclarecimentos repassados pela agência Laranjeiras/SE, comunicamos que, no momento, não é possível atender à sua solicitação de encerramento de conta, tendo em vista que só é possível encerrar contas que possuam saldo R$ 00,00.

Diante do exposto, faz-se necessário a senhora sacar o saldo remanescente, transferi-lo para outra conta ou indicar no termo de encerramento, outra conta BNB de sua titularidade, fins de possibilitar a transferência e encerramento.

Pontuamos que somente após realização dos procedimentos descritos acima, a referida agência poderá atender sua solicitação.

Caso prefira, poderá comparecer a referida agência para que sejam realizados os devidos trâmites para encerrar a conta.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

05/05/2024 às 05:24

Preciso por gentileza que me passe os dados da conta: agência e conta, pois não tenho mas essas informações. E não estou no estado de Sergipe no momento para ir diretamente a agência, quero acessar o aplicativo e tentar fazer essa transferência de valor que está na conta.

09/05/2024 às 09:31

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela agência Laranjeiras/SE, fomos informados que a referida agência manteve contato com a senhora e forneceu todas as orientações de como proceder para efetuar o encerramento da sua conta corrente.

O Banco do Nordeste está à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, observados os instrumentos legais e as normas que disciplinem o assunto.

Continuamos à disposição.

14/05/2024 às 12:28

Atendimento agil.

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais