PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Abertura de conta que não da retorno

Banco do Nordeste
Feira de Santana - BA
07/03/2024 às 14:02
ID: 184101429
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Abrir uma conta já tem um mês ,pediram fotos novamente de algumas coisas e nada de resposta dessa analise.
Estar demorando muito,um mês já e nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2024 às 11:11

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, e de acordo com os esclarecimentos repassados pela área competente, pedimos verificar as pendências e reenviar os documentos referente ao comprovante de endereço e certidão de casamento, conforme descrito abaixo, através do APP do Banco do Nordeste, bastando selecionar a aba que se localiza na parte inferior do APP chamada ABRIR CONTA, posteriormente clicar na opção de ACOMPANHAMENTO DE SOLICITAÇÃO e inserir o seu CPF e o Protocolo.

Comprovante de endereço: informamos que, não foi possível abrir o arquivo, consta ausência da imagem podendo o arquivo estar danificado, corrompido ou enviado com proteção de senha. Gentileza enviar imagem do documento novamente. Enviar um comprovante de endereço em seu nome ou enviar JUNTAMENTE ao comprovante de endereço um documento que comprove grau de parentesco (pai, mãe, filho (a), cônjuge ou companheiro), como por exemplo: (Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, declaração de União Estável registrado em Cartório),Se for imóvel alugado anexar contrato de aluguel, JUNTAMENTE ao comprovante de endereço do imóvel assinado e datado. Ou por se tratar de Comprovante de terceiros (avós, tios, irmãos, primos, entre outros), se faz necessário que seja enviada uma declaração de endereço, assinada e datada pelo mesmo, juntamente ao comprovante de endereço.

Certidão de Casamento: informamos que, não foi possível abrir o arquivo, consta ausência da imagem podendo o arquivo estar danificado, corrompido ou enviado com proteção de senha. Gentileza enviar imagem do documento novamente.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

Réplica do consumidor

09/03/2024 às 13:05

Fui lá e não apareceu para mandar foto nenhuma, e já tô cansada e ter q tá mandando essas fotos de novo várias vezes tantas vezes que já mandei foto de comprovante de endereço, complicado viu.

Réplica da empresa

12/03/2024 às 16:47

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, conforme solicitado pela área competente, gentileza nos encaminhar o comprovante de endereço e a certidão de casamento em PDF para que sejam anexados ao processo.

Por fim, solicitamos nos retornar no prazo de 24h. Caso o Centro de Relacionamento não receba o retorno deste e-mail no prazo estipulado (24h), ficaremos impossibilitados de dar continuidade ao seu atendimento. Neste caso, se desejar, poderá registrar nova demanda a qualquer tempo.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

Consideração final do consumidor

15/03/2024 às 15:18

Foi rápido e aprovou a conta graças a Deus.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

15/03/2024 às 15:24

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, e de acordo com os esclarecimentos repassados pela área competente, informamos que seu cadastro foi finalizado com sucesso, nesta data.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade