Abertura de conta

Banco do Nordeste
Ribeirão das Neves - MG
03/03/2024 às 00:58

Estou a meses tentando abrir uma conta pessoa física no banco do nordeste e na hora da self sempre dá erro, aparece a mensagem dizendo que a foto não segue os padrões do banco, já tentei em celular diferente já apaguei o aplicativo e baixei de novo já tirei a foto de várias formas e continua a mesma coisa tanto comigo quanto com meu esposo não passa da parte da self de jeito nenhum, acredito que seja um bug do aplicativo, o problema e que não tem outra opção de abrir a conta não tem como pelo site e pra mim agora e inviável ir até uma agência pois a agência mais próxima fica no centro da minha cidade pra ir preciso pegar 2 ônibus, quero muito poder abrir minha conta se for possível enviar a self por email ou outro canal seria melhor ou que corrijam esse problema porque estou seguindo todas as regras pra tirar a self e não vai de jeito nenhum! Oque eu posso fazer diante disso???

08/03/2024 às 10:29

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, informamos que o cadastro digital está disponível e no momento não há indisponibilidade na realização de reconhecimento facial.

Diante do exposto, gentileza realizar nova tentativa em um fundo todo branco e que não apareça o teto.

Segue abaixo orientações para captura da foto:

1.Esteja em um ambiente iluminado e sem pessoas e objetos ao fundo.
2.Deixe o rosto bem visível. Evite: chapéu, óculos de sol ou qualquer coisa que cubra parte do seu rosto.
3.Segure o celular na altura do seu rosto. O celular ficará mais firme se você apoiar os cotovelos em uma mesa.
4.Mantenha teu rosto dentro da região oval durante todo o reconhecimento.
5.Enquadre teus ombros na foto (Semelhante à uma foto 3x4).

Caso o erro persista, solicitamos que tente em outro dispositivo e, caso não obtenha êxito, favor nos enviar o Print da tela de erro contendo data e hora.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

08/03/2024 às 12:02

Eu consegui tirar a self agora estou tendo problema para enviar o comprovante de renda todos que enviei não foram aceitos sou autônomo enviei comprovante de rendimentos e extrato bancário e não foi aceito

11/03/2024 às 11:05

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, e de acordo com os esclarecimentos repassados pela área competente, reiteramos verificar as pendências e reenviar os documentos referente ao comprovante de renda, conforme descrito abaixo, através do APP do Banco do Nordeste, bastando selecionar a aba que se localiza na parte inferior do APP chamada ABRIR CONTA, posteriormente clicar na opção de ACOMPANHAMENTO DE SOLICITAÇÃO e inserir o seu CPF e o Protocolo.

Comprovante de Renda: a documentação enviada não é válida para cadastro, as opções válidas são as seguintes: Contracheque; Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF); Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos (Decore)) e Aposentados e pensionistas: extrato de pagamento do último mês emitido pela Internet no endereço http://www.previdencia.gov.br ou, em caso de dependente financeiro, enviar o imposto de renda com a aba de dependente financeiro preenchida.

Estamos enviado para seu endereço de e-mail o guia para envio de várias páginas do comprovante de renda.

Continuamos à disposição.

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais