Agência limoeiro do Norte

Banco do Nordeste
Limoeiro do Norte - CE
03/05/2024 às 13:14

Falta de respeito
Flexibilidade com o Cliente .
Atendimento demorado , hoje eu e meu filho nos encontramos prejudicados pela agência de Limoeiro do Norte , pois estão cobrando um valor que já foi pago referente a um empréstimo, porém no Serasa está cobrando de um mês que já foi pago .
Banco esse que não indico para ninguém , vou entrar com uma ação judicial, pois o banco se recusa a fazer uma renegociação para baixar o valor da parcela para pagar , para não acontecer atraso. Pois sou avalista do meu filho
A gerente Joana não se disponibilizou a fazer uma renegociação.
E hoje nos encontramos prejudicado , impossibilitado a fazer qualquer coisa no banco. Pois sou cliente Crediamigo a anos nunca atrasei , e hoje estou impedida de renovar por conta dessa restrição que já foi paga .
Exijo que seja retirado a restrição, caso não retirem hoje , vamos acionar a justiça .
Processar o banco , acabar com a fama desse banco de ajudar os empresários coisas que só fazem afundar cada dia que passa .
Os pagamentos em atraso foi feito
E mesmo assim consta restrição desse banco amaldiçoado .
Vou entregar esse banco nas mãos de BELZEBU

06/05/2024 às 15:14

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, fomos informados que o pagamento da parcela referente a operação de capital de giro a qual a senhora é avalista foi repassado ao Banco do Nordeste na data de 03/05/2024.

Comunicamos que o prazo para regularização junto aos órgãos de proteção ao crédito ocorrerá de forma automática em até 5 dias úteis. Dessa forma, solicitamos a gentileza de aguardar.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais