PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Agroamigo Taperoá-BA

Banco do Nordeste
Taperoá - BA
02/05/2024 às 23:56
ID: 187990135
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Contatei a agência em julho, me enrolaram até dezembro para fazer a reunião. Fui a reunião em dezembro de 2023, na primeira semana de janeiro de 2024 tive a visita na minha fazenda, pegaram a assinatura e disseram que logo ia ser chamado. Já faz 5 meses que isso aconteceu e até agora não chamaram para ir na agência assinar nada e nem fazer o cartão!! Quando pergunto só me respondem que está liberando aos poucos, mas isso já tem 5 meses!!! Como que o banco fará novos clientes se não nos dão a oportunidade?
Gostaria de esclarecimento sobre isso e saber quando vão chamar, porque esperar 5 meses já está sendo demais, estou perdendo a oportunidade de investir.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2024 às 07:33

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, informamos que, atualmente, a sua proposta encontra-se em tramitação e estima que até o final de junho o trâmite seja concluído. Tão logo o contrato seja liberado, será mantido contato com a senhora a fim de agendar a assinatura. Gentileza aguardar.

Por fim, informamos que a unidade de atendimento do Agroamigo Valença continua à sua disposição para prestar esclarecimentos adicionais por meio do WhatsApp Corporativo (85) 99965-0300.

O Banco do Nordeste prima pela qualidade no atendimento e respeito a nossa clientela e coloca-se sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o esclarecimento de dúvidas e o atendimento de solicitações, desde que atenda aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto. Deste modo, agradecemos seu contato, pois somente dessa forma poderemos cada vez mais melhorar nosso atendimento.

Continuamos à disposição.

Réplica do consumidor

07/05/2024 às 13:38

Vocês me informaram um telefone, cujo tal acho que não funciona, pois eu mandei mensagem tem 1 semana e não obtive resposta por esse mesmo número

Réplica da empresa

10/05/2024 às 15:42

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, informamos que sua proposta encontra-se em tramitação. Estimamos que até o final de junho o trâmite seja concluído. Tão logo o contrato seja liberado, a senhora será contatada para agendar a assinatura do contrato. Gentileza aguardar.

Informamos que foram realizadas diversas tentativas de contato com a senhora para prestar os devidos esclarecimentos sobre o assunto enfocado em sua mensagem, porém a Unidade não obteve êxito. Diante da impossibilidade do contato telefônico, foi lhe enviada mensagem via WhatsApp. Comunicamos que a Unidade está ao aguardo de seu retorno.

Por fim, informamos que a Unidade de Atendimento do Agroamigo-Valença continua à sua disposição para prestar esclarecimentos adicionais por meio do WhatsApp Corporativo (85) 99965-0300.

O Banco do Nordeste prima pela qualidade no atendimento e respeito a nossa clientela e se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o esclarecimento de dúvidas e o atendimento de solicitações, desde que atenda aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

Consideração final do consumidor

11/05/2024 às 12:39

Falam que tentaram entrar contato comigo, mas não tentaram nenhuma vez, diz ter enviado mensagem no WhatsApp, que na qual eu já mandei mensagem tem semanas e não me responderam nenhuma vez, ou seja, não me enviaram nada!
Como falam para eu entrar em contato mas não me respondem? Descaso com clientes!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5

Consideração final da empresa

15/05/2024 às 07:15

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, informamos que foi realizada uma verificação e não foi localizada mensagem da senhora no WhatsApp Corporativo.

Ressaltamos que foram realizadas inúmeras tentativas de contato telefônico com a senhora, todavia a chamada é direcionada à caixa postal. De toda forma, mais uma vez foi enviada mensagem via WhatsApp e a unidade de atendimento Agroamigo aguarda a sua resposta.

Lembramos que o agente responsável Ivanildo José manteve contato com a senhora no dia 03/05/2024 e a lhe orientou a aguardar, uma vez que a instrução da sua proposta será concluída até o final de junho.

Destacamos que devido à dificuldade em estabelecer contato telefônico e via WhatsApp, orienta-se que a senhora compareça ao Sindicato de Taperoá, onde o Agente estará atendendo na sexta-feira, 17/05/2024, a partir das 08h.

Ademais, a senhora também poderá se dirigir à Unidade para sanar dúvidas que ainda persistam.

Por fim, a Unidade de Atendimento do Agroamigo Valença continua à sua disposição para esclarecimentos adicionais por meio do WhatsApp Corporativo (85) 99965-0300.

Continuamos à disposição.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade