Atendimento Credamigo na Unidade Antares, Maceió-AL
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de expressar minha profunda insatisfação com o atendimento prestado pelo consultora Clarize da unidade CrediAmigo no Anatares, Maceió-AL. Estou enfrentando sérios problemas para conseguir meu CrediAmigo, e isso se deve à completa falta de profissionalismo e comprometimento desta consultora.Há mais de um mês, venho tentando contato com a consultora Clarize para obter informações precisas e realizar meu empréstimo, mas a consultora simplesmente marca as visitar e no dia não comparece, some e não da uma satisfação (JÁ É A SEGUNDA VEZ). É inaceitável que um profissional dessa área não demonstre interesse em ajudar seus clientes, especialmente quando se trata de um serviço financeiro tão importante como o CrediAmigo. Falta empatia, etica e respeito com o cliente uma vez que precisamos nos ausentar mais cedo do trabalho para poder ter a reunião, com isto gerando pendencia em banco de horas, deslocamento e perda de tempo sem necessidade devido a falta de profissionalismo da consultora. Espero que esta reclamação seja levada a sério e que medidas sejam tomadas para melhorar o atendimento ao cliente nesta unidade. O mínimo que espero é que meu problema seja resolvido de maneira eficiente e que situações como essa não se repitam no futuro.
Resposta da empresa
20/06/2024 às 15:35Prezado Senhor,
Em atenção à sua demanda, informamos que a mesma foi encaminhada à área competente para fins de conhecimento e adoção das medidas cabíveis. Lamentamos que o senhor tenha se sentido desconfortável com o atendimento recebido.
Comunicamos que por razões de ordem estritamente bancária, como o não enquadramento da proposta nos padrões e modelos do Banco, a sua proposta de crédito não se enquadrou na política de crédito vigente, conforme rege os normativos do Banco do Nordeste sobre o assunto.
Cita-se, a plataforma Reclameaqui destina-se a assuntos que podem ser respondidos sem a necessidade de comparecimento às agências de relacionamento, como por exemplo: informações prévias sobre produtos/serviços; informações prévias sobre como realizar renegociações; encaminhamento de sugestões; informações diversas como concursos previstos ou eventos de patrocínios, etc.
O Banco do Nordeste prima pela qualidade do atendimento e respeito a seus clientes, colocando-se à disposição para viabilizar o esclarecimento de dúvidas e o atendimento de solicitações.
Continuamos à disposição.
Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.
Consideração final do consumidor
25/06/2024 às 21:02Não resolveram nada. e pelo que ficou constatado nas reclamações é um Habito dos agentes de Microcréditos, marcarem visitas e não comparecerem.