ATENDIMENTO DO CONSULTOR CHARLES - CrediAmigo Amigo Maceió, Unidade Benedito Bentes

Gostaria de expressar minha profunda insatisfação com o atendimento prestado pelo consultor Charles da unidade CrediAmigo na Benedito Bentes, Maceió-AL. Estou enfrentando sérios problemas para renovar meu CrediAmigo pela terceira vez, e isso se deve à completa falta de profissionalismo e comprometimento desse consultor.Há mais de um mês, venho tentando contato com o consultor Charles para obter informações precisas e renovar meu empréstimo, mas minhas mensagens são ignoradas e minhas ligações não são atendidas. É inaceitável que um profissional dessa área não demonstre interesse em ajudar seus clientes, especialmente quando se trata de um serviço financeiro tão importante como o CrediAmigo.Espero que esta reclamação seja levada a sério e que medidas sejam tomadas para melhorar o atendimento ao cliente nesta unidade. O mínimo que espero é que meu problema seja resolvido de maneira eficiente e que situações como essa não se repitam no futuro.

13/11/2023 às 13:44

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, informamos que a mesma foi encaminhada à área competente para fins de conhecimento e adoção das medidas cabíveis.

Informamos que os colaboradores do Crediamigo são orientados a sempre atender com presteza, atenção e respeito a todos os clientes independentemente da situação, porém tendo em vista o exposto, seu relato foi encaminhado para a gestão para verificação.

Informamos que o Crediamigo considera alguns fatores em sua análise de crédito, de forma que o crédito seja adequado a necessidade do cliente, mas não cause endividamento. Assim, são avaliados a capacidade de pagamento, a oportunidade do crédito, a sazonalidade da atividade e a experiência de relacionamento com o Crediamigo. Desta forma, informamos que a proposta foi negada por razões de ordem estritamente bancária, como o não enquadramento da proposta nos padrões e modelos de risco do Banco.

Para obter informações adicionais ou dirimir dúvidas sobre o assunto, orientamos comparecer à unidade Crediamigo, no endereço abaixo, para tratar do assunto.

Unidade Crediamigo Maceió
Rua Melo Morais, 165, Centro Maceió/AL;
Atendimento de 08:00h às 17:00h;
Telefone (82) 3216-4500 / 82 99940-7060.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos ocasionados e agradecemos a compreensão.

O Banco do Nordeste prima pela qualidade do atendimento e respeito a seus clientes, e se coloca sempre à disposição para viabilizar o esclarecimento de dúvidas e o atendimento de solicitações, com observância aos instrumentos legais e as normas internas que disciplinem o assunto. Deste modo, agradecemos o contato.

Agradecemos o contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente e Informação ao Cidadão.

Continuamos à disposição.

13/11/2023 às 19:33

Boa Noite. Continuo sem entender, pois eu já fiz o Crediamigo por duas vezes e nunca teve isso, agora apareceu isso

Consideração final

13/05/2024 às 13:44

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais