BANCO DO NORDESTE INSISTE EM COBRAR DIVIDA QUE NAO DEVO

Banco do Nordeste
Fortaleza - CE
27/07/2023 às 13:31

Prezados Senhores,

Mais uma vez, venho por meio desta solicitar que o Banco do Nordeste proceda com a retirada dos nossos nomes, tanto o meu quanto o da minha esposa, do SERASA. Gostaria de ressaltar que nunca tivemos qualquer tipo de conta junto ao Banco do Nordeste, tampouco realizamos financiamentos com esta instituição financeira.

Sendo assim, solicitamos que verifiquem esta situação e efetuem a correção necessária em nossos registros no SERASA, a fim de que possamos regularizar nossa situação creditícia.

Até o momento, ninguém do banco entrou em contato comigo nos telefones disponíveis aqui no Reclame Aqui.

31/07/2023 às 14:02

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, e de acordo com os esclarecimentos repassados pela agência Fortaleza-Centro/CE, fomos informados que o senhor configura como avalista de uma operação contratada em 2011 junto a esta Unidade. Para obter esclarecimentos adicionais sobre o assunto, em respeito ao sigilo bancário, orientamos comparecer a referida agência. Se preferir, poderá manter contato através do número: (85) 3464.3100.

Informamos que o Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar a renegociação de dívidas, desde que atenda aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

Consideração final

31/01/2024 às 14:02

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais