Banco do Nordeste vende taxa de serviço por 20$ e cobra 55$

Banco do Nordeste
Aquiraz - CE
29/02/2024 às 10:28

Sou correntista no banco do Nordeste, atendida pela agência de Aquiraz, fiz uma reclamação referente a dificuldade de cancelar a taxa de serviços que por sinal no ato da contratação foi informado que o valor seria menor que 20 $ senhor Vitor entrou em contato comigo , e conseguiu cancelar o serviço, porém está me cobrando um valor de 55 reais de uma taxa que era pra ser menor de 20 alega ter um documento assinado que torna a cobrança justa então será que o atendente cometeu o erro de me
Vender uma taxa de 20 e agora o banco me cobra 55? Como pode isso ? Como se caracteriza esse erro? E eu tenho que pagar pelo erro de alguém?
Segue anexo de extrato comprovando a progressão [Editado pelo Reclame Aqui] do valor

02/03/2024 às 08:04

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela agência Aquiraz/CE, ao tempo em que reiteramos as informações já prestadas pelo assunto em epígrafe, confirmamos que a cobrança das tarifas é devida, tendo em vista que as tarifas foram geradas antes do cancelamento do pacote. Esclarecemos que o valor da primeira tarifa é menor, pois contabiliza apenas os dias corridos desde a abertura da conta até o final do mês. Ademais, essas tarifas são calculadas e cobradas mensalmente de forma automática. Portanto, para solução da situação relatada em sua mensagem, orientamos regularizar o valor pendente.

Destacamos que o valor do pacote de tarifas consta em nossa tabela de tarifas afixada em todas as agências do Banco do Nordeste e são disponibilizadas no site do Banco, na internet.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

20/03/2024 às 17:24

vendeu um produto e cobrou outro

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais