PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Banco do Nordeste

Banco do Nordeste
Vitória da Conquista - BA
11/06/2024 às 15:01
ID: 190593179
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

a moça me liga a todo momento, liga para minha avalista que é minha filha, ela tem um filho autista e eles ligam para ela a todo momento, me fizeram fazer um acordo extremamente abusivo, dando de entrada mil e quinhentos e outras parcelas com juros muito alto, não tive condições de pagar e atrasei e ela fez um grupo no aplicativo whatsapp para me constranger e afirmar que a minha avalista(minha filha) tinha sim que pagar! a dívida fica mais de 11 mil reais , parcelas de 800 reais, um absurdo.
o juros abusivo, vou procurar o procon para pequenas causas, um acordo que eu tenha condições de pagar, pq o outro eu fui obrigada a aceitar fazer o acordo

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 15:55

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, informamos que não identificamos cadastro de cliente do Banco do Nordeste com os dados registrados no site Reclame Aqui. Dessa forma, para que possamos analisar a situação junto às áreas competentes, orientamos que o(a) próprio(a) cliente titular registre uma demanda contendo os seus dados pessoais.

O Banco do Nordeste prima pela qualidade no atendimento e respeito a nossa clientela e se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o esclarecimento de dúvidas e o atendimento de solicitações, desde que atenda aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade