Cancelamento conta bancária

Banco do Nordeste
Sorocaba - SP
26/12/2019 às 12:43

Estou há dois meses com a senha do banco bloqueada. Tentei diversos contatos por telefone, porém sem sucesso na resolução do problema. Estão solicitando comparecimento presencial na agência em Fortaleza/CE, algo inviável no momento pois estou morando em Sorocaba/SP.
Diante dessa falta de retorno, estou solicitando cancelamento da conta bancária.

03/01/2020 às 15:54

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, e de acordo com os esclarecimentos prestados pela Agência Fortaleza Montese - CE, verificamos que a senhora recebeu, no dia 30/12/2019, via telefone, as devidas orientações da referida unidade, acerca do assunto enfocado em sua mensagem.

Informações adicionais, gentileza entrar em contato com o gerente de negócios, Sr. José David, pelo telefone: 85 3455-3100.

Continuamos à disposição.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais