CANCELAMENTO DE CONTA PJ

Banco do Nordeste
Cascavel - CE
15/01/2024 às 16:17

Possuo conta jurídica que está sem uso por não conseguir acessá-la. Gostaria do cancelamento imediato. Já tentei por vezes tentar fazer por telefone e nunca dá certo.
AGÊNCIA:246 / CONTA: *******

17/01/2024 às 17:27

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, e de acordo com os esclarecimentos repassados pela agência Teresina Dirceu/PI, comunicamos que, no momento, não é possível atender à sua solicitação de encerramento de conta, tendo em vista que só é possível encerrar contas que possuam saldo R$ 00,00.

Diante do exposto, faz-se necessário a senhora sacar o saldo remanescente, transferi-lo para outra conta ou indicar no termo de encerramento, outra conta BNB de sua titularidade, fins de possibilitar a transferência e encerramento.

Pontuamos que somente após realização dos procedimentos descritos acima, a referida agência poderá atender sua solicitação.

Caso prefira, poderá comparecer a referida agência para que sejam realizados os devidos trâmites.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

18/01/2024 às 14:42

Eu não consigo acesso a essa conta. a empresa é do Ceará e não tenho condições de ir para o Piauí para encerrá-la e nem transferir o dinheiro que tem nela. solicito acesso a conta para poder transferir os valores que contém

19/01/2024 às 13:40

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, e de acordo com os esclarecimentos repassados pela agência Teresina Dirceu/PI, informamos que a senhora não configura em nosso sistema de cadastro como representante da empresa em epígrafe. Esclarecemos que somente o(a) representante legal da empresa possui poderes para solicitar o encerramento ou movimentar a respectiva conta corrente.

Portanto, para que a agência possa atender sua solicitação, caso seja representante da empresa, faz-se necessário a senhora nos enviar a documentação, como por exemplo aditivo contratual ou procuração, para relacionamento@bnb.gov.br, para atualizarmos nossos sistemas. Se preferir, poderá entregar a referida documentação diretamente na agência, ocasião em que poderá solicitar o encerramento da conta.

Destaque-se que o Banco do Nordeste do Brasil desempenha suas rotinas em concordância à Lei Complementar n 105, de 10 de janeiro de 2001 (Lei de Sigilo Bancário) e em consonância com o que determina a Lei Geral de Proteção de dados (LGPD - LEI N 13.709/2018).

O Banco do Nordeste se coloca à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

19/01/2024 às 13:46

Pois eles deveriam analisar o CNPJ atualizado da empresa na qual se encontra eu como a única sócia administradora da empresa. Vai fazer um ano que comprei essa empresa e nunca consegui ter acesso a essa conta pela burocracia de contato com o banco BNB. Irei em uma outra agência para tentar cancelar essa bendita conta.

23/01/2024 às 13:51

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, e de acordo com à agência Teresina Dirceu/PI, informamos que, em 22/01/2024, foi encaminhado e-mail para mayaraporttela@gmail.com, solicitando o envio do aditivo contratual em que consta a alteração do quadro societário da empresa. Gentileza verificar sua caixa de entrada, spam e lixo eletrônico.

Informamos que a agência analisará sua solicitação de encerramento da conta, tão logo esteja de posse do referido aditivo. Favor providenciar.

23/01/2024 às 14:18

Já enviei o aditivo para o e-mail ******* para a devida atualização cadastral e encerramento da conta.

26/01/2024 às 14:29

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, e de acordo com à agência Teresina Dirceu/PI, fomos informados que hoje, 25/01/2024, foi encaminhado e-mail para mayaraporttela@gmail.com, contendo os devidos esclarecimentos sobre o assunto enfocado em sua mensagem. Gentileza verificar caixa de entrada, spam e lixo eletrônico.

O Banco do Nordeste prima pela qualidade no atendimento e respeito a nossa clientela e se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o esclarecimento de dúvidas e o atendimento de solicitações, desde que atenda aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais