CANCELAMENTO DE CONTA

Banco do Nordeste
Maceió - AL
17/05/2024 às 14:43

Estou entrando em contato em relação ao cancelamento da minha conta, que vim descobrir pelo site do registrado que consta uma conta minha nessa instituição bancaria, 07.237.373 - BCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A.

abertura dia 12/04/2012. Uma questão que venho tentando resolver há anos sem sucesso. Infelizmente, tenho enfrentado inúmeros obstáculos no processo de cancelamento, e estou ficando cada vez mais preocupado com essa situação.

Já tentei várias vezes acessar o aplicativo para solicitar o cancelamento, porém, infelizmente, ele está frequentemente fora do ar, tornando impossível realizar qualquer ação por meio dessa plataforma. Além disso, minhas tentativas de contato via telefone foram infrutíferas, pois nunca consegui ser atendido.

É crucial para mim resolver essa situação urgentemente. Peço encarecidamente que providenciem o cancelamento da minha conta o mais rápido possível. Estou à disposição para fornecer qualquer informação adicional necessária para agilizar o processo.

Agradeço antecipadamente pela sua atenção e cooperação nesta questão.

22/05/2024 às 13:37

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, seguem em anexo os documentos pertinentes a este pedido de encerramento, para que o senhor assine em todas as vias e nos locais indicados, e nos devolva com a maior brevidade possível, enviando para relacionamento@bnb.gov.br. Se preferir, poderá entregar os referidos documentos diretamente na agência Maceió Centro /AL.

Informamos que somente após recebimento dos documentos assinados, a agência Maceió Centro /AL poderá prosseguir com o encerramento da conta.

O Banco do Nordeste está à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, observados os instrumentos legais e as normas que disciplinem o assunto.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

27/05/2024 às 11:40

Otimo

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais