Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e dívida desconhecida

Banco do Nordeste
Fortaleza - CE
08/01/2024 às 17:40

A instituição BNB inclui meu nome no serasa indevidamente cobrando uma dívida na qual eu desconheço,pois não tenho vínculo nenhum com a instituição bancária. E a mesma não respondem qual o motivo da dívida e nem se quer falam se tem como resolver.

11/01/2024 às 13:39

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, e de acordo com os esclarecimentos repassados pela área competente, informamos que a pendência relatada em sua mensagem diz respeito a operação contratada em grupo junto ao programa Crediamigo.

Para verificar condições de renegociação ou solicitar boleto para quitação, orientamos comparecer ou contatar sua unidade de atendimento Crediamigo, no endereço abaixo:

Crediamigo Fortaleza Messejana:
Rua Doutor Pergentino Maia, 721, Messejana, Cep: 60840-045;
Telefone da unidade: (85) 3229-3925;
Horário de funcionamento: 08:00 às 17:00 horas.

Caso o senhor faça contato remoto com a Unidade, será feita confirmação de autenticidade de dados pessoais, tendo em vista a sensibilidade de dados bancários

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais